Forum Discussion

l4zur3's avatar
8 years ago

BF4 desconectado da sessão

eu tento jogar BF4 mas toda vez que tento entrar em algum server, ele aparece a tela do mapa e talz, ai fik preta com o traçinho no canto de cima (loading) depois volta pra lista de servidores e com a mensagem "Você foi Desconectado do Servidor" e não sei o pq disso, ja fiz de tudo e nada resolve, ja mexi nas portas do modem, mexi no firewall(n tenho anti virus), reinstalei o jogo... resumindo, comprei um jogo que n to podendo jogar cmo que resolve isso? aahh e tem outra, vi que muitos falaram pra tenta entra pelo Battlelog, mas quando eu entro e vo pra lista de servidores ele n encontra nenhum.

PRINTS DO BATTLELOG:

print 1

http://i64.tinypic.com/23k28g8.jpg

print 2

http://i68.tinypic.com/20gzc07.jpg

print 3

http://i65.tinypic.com/8wwor7.jpg

3 Replies

• Olá @l4zur3

Verificando seus testes UoTrace, notei problemas na coluna "% loss" e "Ping Best/Worst".

Na coluna "% loss", deveria aparecer apenas números 0 (zero) e/ou 100 (cem). Números diferentes destes indicam que você tem problemas de rede. Ali aparecem os números 1, 2 e 3 em alguns momentos. Neste caso você deverá entrar em contato com seu provedor de internet para que resolvam isso.

Perda de pacote ( %loss) : Se você vir números diferentes de 0% ou 100% na coluna % Loss (% de Perda), significa que dados estão sendo perdidos naquele ponto de sua conexão. Se você vir isso em mais de um lugar, ou se os números estiverem altos, é provável que essa seja a origem dos problemas em sua conexão. Anote os saltos em que a perda de pacotes está ocorrendo e entre em contato com o seu provedor de Internet para informá-lo.

Na coluna "Ping Best/Worst", você possui diferenças de ping maiores que 100ms, isso indica que sua rede está muito instável e turbulenta. Novamente, terá que entrar em contato com sua provedora de rede para que solucionem para você.

Diferenças grandes entre os melhores/piores intervalos de ping (Ping Best/worst): Esse é um bom indicador de conexão instável. A diferença entre seu melhor e pior intervalo de ping deve ser no máximo 100 ms, se for mais do que isso, você estará lidando com uma conexão turbulenta ou irregular. Isso é o que causa ápices de lag nos jogos e é a fonte de inconsistências frustrantes no desempenho. Se estiver vendo provas disso em seu UOTrace, aconselhamos que seu provedor de internet seja avisado. 

Este é o provável motivo de ser desconectado das partidas.

Abraços!

• l4zur3's avatar
    l4zur3
    8 years ago

mas meu ping sempre foi assim, sempre teve esses problemas de perda. o problema é que eu nem entro na partida, ele apareçe que ta carregando mas depois volta pra lista de servidores. e os servidores so apareçem qnd abro o jogo pelo origin, se eu tenta entra em algum servidor pelo battlelog ele n aparece nenhum servidor. e o estranho é que isso aconteçeu de um dia pro outro, eu tava jogando um dia e no dia seguinte eu ja n conseguia mais entra nos servidores(nenhum deles)

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 8 days ago