Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)
Estou com esse problema faz meses , já tentei de tudo , Atualizar driver , re-instalar o direct x , Formatar , Mudar do win 7 para o 8 , do 8 para o 8.1 e do 8.1 para o 10 , ja tentei nas configurações de compatibilidade , já vi em sites gringos e br , e tudo que eu tentei não resolveu.
Queria saber se o BATTLEFIELD 4 tem algum tipo de incompatibilidade com computadores que contam com processador ou placa de vídeo AMD.
-Configs do meu pc-
Processador: AMD FX 6300 3.5 Ghz (TURBO 4.1 Ghz)
Placa mãe: Asus M5A78L-M LX/BR
Placa de Vídeo: Gigabyte Radeon R7 260X 2GB (Overclock de Fábrica)
HD: 464 GB
Fonte: Cougar 500W 80 plus Ultra Quiet
Memória RAM: 8GB
Especificação do problema:
No win 7 o jogo travava e aparecia uma tela azul (tela da morte) e o pc reiniciava normal , no windows 8 , 8.1 e 10 o jogo só travava e aparecia essa mensagem (q eu deixei aqui como imagem).
Acontece o erro sempre no mesmo local do jogo , em um local com algumas montanhas(Montanhas KUNLUN) , local que neva e o objetivo é: Chegue á estação de bondes e use um dos bondes para escapar.
Mas antes que eu chego ao bonde , quando estou subindo uma das montanhas e eliminando os inimigos o jogo trava do nada.
Olá @Stargtopro,
Tente o seguinte:
Desativar uma função no Windows que se chama Timeout Detection and Recovery (TDR)
Terá que entrar nos registos do Windows, indo até à lupa e escrevendo "Regedit"
Localize depois HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers
Clique depois na pasta "GraphicDrivers" e do lado direito vão aparecer duas opções uma delas será "REG_DWORD";
Clica agora com o botão do lado direito sobre "REG_DWORD " e seleciona "modificar"
Vai aparecer agora um quadro onde tem a opção "value data" você altera o valor que está ali para 0 e clica OK.
Agora reinicie o seu PC e depois tente rodar o seu jogo de novo.
Lembro que todos os procedimentos de alterações de registo no Windows são da responsabilidade do próprio utilizador.
Espero que ajude.