Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

Estou com esse problema faz meses , já tentei de tudo , Atualizar driver , re-instalar o direct x , Formatar , Mudar  do win 7 para o 8 , do 8 para o 8.1 e do 8.1 para o 10 , ja tentei nas configurações de compatibilidade ,  já vi em sites gringos e br , e tudo que eu tentei não resolveu.

Queria saber se o BATTLEFIELD 4 tem algum tipo de incompatibilidade com computadores que contam com processador ou placa de vídeo AMD.

-Configs do meu pc-

Processador: AMD FX 6300 3.5 Ghz (TURBO 4.1 Ghz)

Placa mãe: Asus M5A78L-M LX/BR

Placa de Vídeo: Gigabyte Radeon R7 260X 2GB (Overclock de Fábrica)

HD: 464 GB

Fonte: Cougar 500W 80 plus Ultra Quiet

Memória RAM: 8GB

Especificação do problema:

No win 7 o jogo travava e aparecia uma tela azul (tela da morte) e o pc reiniciava normal , no windows 8 , 8.1 e 10 o jogo só travava e aparecia essa mensagem (q eu deixei aqui como imagem).

Acontece o erro sempre no mesmo local do jogo , em um local com algumas montanhas(Montanhas KUNLUN) , local que neva e o objetivo é: Chegue á estação de bondes e use um dos bondes para escapar.

Mas antes que eu chego ao bonde , quando estou subindo uma das montanhas e eliminando os inimigos o jogo trava do nada.

• Olá @Stargtopro

Tente o seguinte:

Desativar uma função no Windows que se chama Timeout Detection and Recovery (TDR)

Terá que entrar nos registos do Windows, indo até à lupa e escrevendo "Regedit" 

Localize depois HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers 

Clique depois na pasta "GraphicDrivers" e do lado direito vão aparecer duas opções uma delas será "REG_DWORD";

Clica agora com o botão do lado direito sobre "REG_DWORD " e seleciona "modificar"

Vai aparecer agora um quadro onde tem a opção "value data" você altera o valor que está ali para 0 e clica OK. 

Agora reinicie o seu PC e depois tente rodar o seu jogo de novo. 

Lembro que todos os procedimentos de alterações de registo no Windows são da responsabilidade do próprio utilizador. 

Espero que ajude. 

13 Replies

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,097 PostsLatest Activity: 4 years ago