9 years ago
Bf4 não abre.
Comprei o BF4 premiun, baixei e instalei no meu pc. Quando entro na Battlelog e vou iniciar online ou campanha o jogo fecha. Uso win 10, me note é compatível com o jogo (usei a versão teste antes). q...
@EA_Mari Salvou minha vida parcialmente SHAUSHAUHSUAHUSA agora ele ta dando umas travadas, mas acho que é simples resolver, como forcei desligamento algumas vezes por conta das travadas creio que uma simples desfragmentação do sistema resolva. Obrigadão mesmo pela ajuda, o jogo abriu tranquilo, no gameplay deu uns engasgos, mas como disse antes, deve ser simples resolver por ser algo que fiz errado, agora to reparando o jogo e a noite testarei certinho com mais calma. Obrigado novamente, não sei nem como te agradecer pela ajuda. 😛 (não colocarei como solucionado ainda por não saber se ainda precisarei de ajuda AUSHSAHUHUSA)
Maravilha! Fico aguardando então seu retorno. Mas se o jogo continuar travando ainda há o que possa ser feito! Me avise se deu tudo certo...
- Mari -
@EA_Mari agora começa o ultimo teste (sim, o jogo voltou a travar antes mesmo de começar). Estou fazendo o teste no prompt de comando pra ver agora, esse é o ultimo teste a ser feito. Voce saberia me dizer se existe a possibilidade de algum arquivo sincronizado na nuvem estar corrompido e causar essa falha?
Acredito que não seja isso. Vamos tentar isso aqui: https://help.ea.com/br/help/pc/setting-up-a-graphics-card-gaming-profile
Outra pergunta, você está num notebook? Se sim, pode verificar se está aquecendo?
Se nada disso resolver tentaremos o seguinte, para ver se tem algo relacionado com a nuvem:
-Vá até Meus Documentos. Localize a pasta do Battlefield 4 e " copie" (nunca recorte ela) pra sua área de trabalho.
-No aplicativo Origin, clique com o botão direito no BF4 > Propriedades do jogo e desmarque a opção " permitir salvamento em nuvem para Battlefield 4"
-Agora clique com o botão direito do mouse em cima do jogo novamente e " Reparar o jogo".
Por favor me mantenha informada dos resultados =)
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
@EA_Mari opa, uso note sim mas não esta aquecendo não, ele é novo ateh tem apenas 3 meses de vida 😛
Farei esses testes na hora do almoço, se não funcionar acho que vou restaurar o note e baixar tudo de novo (sim, vai ser sofrido perder tudo) ASHAHHSAHUSAH mas creio que restaurando o note ele fique como veio de fabrica, logo deve funcionar tranquilo. pq ateh então meu note rodou tranquilo nos testes. Antes dessa atitude drastica da restauração, caso realmente precise, tenho a opção de não pagar algumas coisas, voce acha que apago a origin e o bf4 pra baixar de novo ou deixo eles salvos e restauro o restante?
Se chegar a este ponto, recomendo que então restaure tudo, para garantir que nada ficará corrompido. Mas estou torcendo para que não chegue tão longe...
Pensamento positivo né? 😃
- Mari -
Lamento muito saber disso. Neste caso vou te pedir pra entrar em contato com nosso Suporte ao Cliente, pois eles irão lhe pedir um MSINFO e DXDIAG para analisarem melhor o caso.
Por favor acesse: https://help.ea.com/en/contact-us/new
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.
Faça o login com sua conta EA e escolha " Battlefield 4" como produto, sua plataforma, "Suporte técnico" como assunto e "Jogo não inicia". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você.
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região.
Por favor nos avise se tiver qualquer questão!
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
Não estão não! Eu realmente sugiro que contate o suporte via fone ou chat, para que eles possam analisar seu MSinfo e dxdiag e conseguirem lhe explicar melhor o que pode estar ocorrendo.
Sem estes documentos fica complicado pra gente apresentar uma resposta exata e por questões de segurança não podemos receber estes documentos aqui.
- Mari -
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Boa tarde @megale933,
Ficamos muito satisfeitos que já esteja conseguindo disfrutar do jogo, esta é exatamente a intenção do answers HQ, ajudar os jogadores a voltar ao seu jogo favorito EA.
Espero vê-lo/a por aqui mais vezes 😉
Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
Oie @megale933,
Desculpa pela demora em responder aqui, mas eu vi que o meu colega @EA_Nuno já havia respondido.
Eu fico de coração muito feliz que esteja de volta ao jogo e espero te ver sempre por aqui. Foi um prazer poder ter ajudado.
Um grande abraço e divirta-se! =)
- Mari -