Forum Discussion

ZizaoBra's avatar
4 years ago

Bf4 não abre na Steam

Meu Bf4 não abre na Steam. Eu comprei ele em agosto do ano passado e joguei por uns 2~3 meses. Desinstalei ele e baixei ele de novo agora, porém não abre. Clico para iniciar e apenas meu nome fica verde na steam e depois volta ao normal. Já reinstalei, verifiquei arquivos e nada.

9 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @ZizaoBra

Obrigada por criar o novo tópico. 

Você abriu a Origin antes de iniciar a Steam? Se ainda não tentou isso, feche tudo. execute a Origin como administrador e em seguida tente abrir o jogo pela Steam. 

Nos avise se consegue iniciar o jogo desta forma. 

• Sim, a Origin está logada e aberta quando tento iniciar o jogo pela Steam. 

• Posso te mandar um vídeo do problema? Eu formatei meu computador hoje e ainda está com o problema.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @ZizaoBra Sim por favor, um vídeo mostrando o problema ajudaria bastante. Aguardo então e obrigada pela paciência até aqui!
  • Obrigado Mari pelo suporte, mas infelizmente entrei em contato com o suporte da Ea e ela falou que era da problema da Steam e ela falava que é problema da Ea. A Steam me deu o reembolso e infelizmente perdi meu personagem com 90h de game. Tenho que começar tudo de novo. Se tiver como eu ao menos tentar recuperar alguma coisa do meu perfil gostaria de saber como.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @ZizaoBra Lamento que tenha solicitado o reembolso, de verdade. Você vai começar tudo novamente em que plataforma?
  • Pela Steam. Tive que criar outra conta e dar de presente o bf4 com o dinheiro reembolsado. Não quis correr novamente o risco de dar algum problema e a EA e Steam ficar acusando que o problema é da outra.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,069 PostsLatest Activity: 10 days ago