Forum Discussion

GabrielGTX1070's avatar
9 years ago
Solved

BF4 não inicia

Comprei meu BF4 ontem, já fiz de tudo pra tentar iniciar o jogo, o jogo instala, mas quando clico em jogar não abre nada, nem carrega tela alguma. não sei o que fazer. Se alguém puder me ajudar agradeço, porque é a primeira vez que efetuo uma compra, pensei que fosse, só comprar e jogar, mas pelo visto, tenho que exercer de mais tempo, para fazer alguns malabarismos, para tentar  ver se o jogo iniciará.

• Olá @GabrielGTX1070,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Para jogar o BF4 no PC é necessário que você tenha um navegador instalado pois é através dele que você selecionará o servidor que pretende entrar.

Certifique-se que o BF4 está liberado no firewall do Windows.

Achei um vídeo no YouTube que explica de forma simples como iniciar no BF4 o título do vídeo é: Como Jogar Battlefield 4 Online BF4 Tutorial Basico e Dicas Uteis BY SEVLA

7 Replies

• Olá @GabrielGTX1070,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Para jogar o BF4 no PC é necessário que você tenha um navegador instalado pois é através dele que você selecionará o servidor que pretende entrar.

Certifique-se que o BF4 está liberado no firewall do Windows.

Achei um vídeo no YouTube que explica de forma simples como iniciar no BF4 o título do vídeo é: Como Jogar Battlefield 4 Online BF4 Tutorial Basico e Dicas Uteis BY SEVLA

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @GabrielGTX1070,:

Peço por gentileza que além dos passos já informados, se certifique que o seu PC tem as caracteristicas necessárias para correr o jogo:

http://help.ea.com/pt/article/how-to-check-if-your-pc-meets-minimum-requirements/

Caso o PC cumpra os requisitos minimos, tente por favor o seguinte:

- Reparar o jogo na Origin ( Clique com o botão do lado direito do rato sob a capa do jogo e selecione "reparar") 

- Vá até C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield 4 e clique nos dois ficheiros ( BF4WebHelper.exe e BF4X86WebHelper.exe ) com o botão do lado direito, um de cada vez. Depois vá até "propriedades" e clique "Correr como administrador" 

- Faça tambem uma limpeza da cache do seu browser. 

- Verifique ainda se quando clica "jogar" não aparece uma janela na sua barra de tarefas, por vezes essa janela não entra em modo ecrâ completo e é necessário clicar ali. 

Nos dê feedback. 

Nuno
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

ta geral com esse mesmo problema... to sondando soluções... 

• Pior ainda éo meu eu abro modo campnha e da erro  so que no Multiplayer funciona normalmente manerio que quando eu nao tinha um pc bom ele abrir so q ficava todo lagado  minahs configuraçoes sao 8  gb de ram intel core i5 e gtx 1050  

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @vinicius4y20thc,

Pode informar-nos quais os procedimentos que já tentou? Se possível deixe aqui também uma imagem do erro que é mostrado. 

Obrigado! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,091 PostsLatest Activity: 15 hours ago