Forum Discussion

Moises_CogoG0's avatar
6 years ago

Bf4 PS3 erro psn

Olá boa noite comprei meu bf4 na PSN store demorou normal pra baixar né 6 horas esperei tudo né aí na hora que entra ele fica no menu normal mais na hora que eu tento jogar online ele fica em um loading infinito e não para mais já fiquei 2 horas esperando e nada aí encerro a sessão e volta no menu normal estou querendo muito jogar online mais nunca vai por favor me ajudem minha internet é boa é erro no jogo 

7 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Eu tive o mesmo problema, ja postei aqui e ninguem me ajudou, um rapaz de uma loja de jogos disse para eu ligar para meu provedor de internet e pedir para trocar a rota, só poderei fazer isso no fim de semana, caso vc consiga resolver me de um retorno.

Também achei o pessoal dizendo em outros fóruns para abrir a porta de rede, mas só poderei estar fazendo isso fim de semana.

Caso vc tenha êxito me comunique pois estou tendo o mesmo problema.

• Também comprei o BF4 na PSN, no modo campanha roda normal, mas no multiplayer somente loading infinito, se alguém  conseguir resolver esse problema deixa o método que usou aqui nos comentários por favor.

• danon128's avatar
    danon128
    6 years ago

Opa.

Eu tô com o mesmo problema, mas no modo campanha. Comprei o jogo há dois dias já tô sentindo o gosto amargo do loading eterno. Quando eu morro na segunda missão "Xanghai", a tela fica preta, mas ação fica rolando.

Pior que o erro SÓ acontece na parte que os VIPs entram no helicóptero, no telhado do hotel. Se eu morro dentro do prédio, não dá nada.

Dei uma olhada em fóruns, vídeos, verifiquei atualização do PS3, verifiquei atualização do jogo, desinstalei e instalei de novo... Mas não resolveu nada.

Só joguei dinheiro fora EA?! 🤔🤔🤔 Espero que não.

• Mimozzo12's avatar
    Mimozzo12
    Seasoned Hotshot
    6 years ago
    @danon128 Oi,

Você não tem noção de como eu já fiquei irritado com esse erro e eu jogo BF4 no PS3 há muito tempo kk.
    Eu zerei o jogo e o que posso te dizer sobre esse bendito erro é: não morra. Foi assim que eu consegui passar; uma tática que eu usei foi ficar me escondendo atras de objetos e atirar com cuidado além de tentar "decorar" a movimentação inimiga e ficar jogando granada.
    É isso, é uma dica boba mas foi assim que eu passei.

Espero que consiga passar e boa sorte. 🙂
  • Mimozzo12's avatar
    Mimozzo12
    Seasoned Hotshot
    6 years ago
    @Moises_CogoG0 Oi,

Infelizmente faz tempo que você publicou essa mensagem. Seria possível me atualizar sobre o seu problema?
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,092 PostsLatest Activity: 14 minutes ago