Forum Discussion
Obrigado por sua ajuda, infelizmente não funcionou.
Como ocorreu após uma atualização bou aguardar para que seja resolvido desta forma, como foi da primeira vez, se continuar instável assim, quando completar um ano eu cancelo o plano play plus.
Estranho é que o problema ocorre somente no bf5 outros jogos funciona normalmente, e bf5 é o que prefiro jogar online multiplayer.
Obrigado amigo. Abs
Olá @imzrx1zx015y que pena saber que está passando por este problema. Você joga via wi-fi ou conectado diretamente ao cabo de rede no seu console?
- 6 years ago@Pierry09 boa noite amigo, jogo no wifi, outros jogos funcionando normalmente no multiplayer. Já testei com o cabo direto também mas não resolveu.
Acredito que a empresa deveria ter um sistema de enviar os erros que acontecem para de alguma forma eles resolverem. É uma pena mesmo isso acontecer.- Soldier_Dimitri6 years agoHero+@imzrx1zx015y Putz mano... provavelmente esse problema pode ser corrigido na próxima grande atualização que está previsto para ser lançado no final desse mês.
- 6 years ago
Boa tarde amigo, Era o que eu estava esperando, mas mesmo depois da última atualização não foi resolvido. De vez em quando faço o teste mas não funciona, e é só no bf5, as vezes jogo 1min e cai, mas na maioria das vezes cai antes de entrar no jogo.
Mó palhaçada!
- Pierry096 years agoHero+
Olá, bom dia @imzrx1zx015y
Bom, o recomendado é jogar com o cabo de rede conectado diretamente ao console ou pc. Isso evita falhas temporárias que o wi-fi está sujeito a ter, ainda mais quando mais dispositivos estão conectados no mesmo. Eu mesmo passei a jogar com o cabo ligado direto nos consoles, visto que meu wi-fi era muito instável. Para tentar descobrir mais a fundo o que pode ser, vou sugerir que faça um ou 2 testes Uotrace, conforme este link, para que você possa verificar e analisar os resultados. Importante não esquecer de que você não deve postar os resultados aqui no fórum, pois conterá informações pessoais de sua rede e o fórum é público.
Se no resultado dos testes você notar algo diferente, conforme as legendas, então deve contatar sua operadora de rede para que tomem conhecimento.
Espero que consiga e qualquer coisa não deixe de postar aqui.
Abraços amigo!
- 6 years ago
- 6 years ago
Pois é amigo, seria o ideal, ainda estou sem conseguir jogar, já fazem 3 meses, é ridículo o suporte, na última vez que liguei pra assistência eles nem retornaram com e-mail que disseram que seria enviado, e só esse jogo não ta rodando online, ja joguei outros, gta 5 e gran turismo e funcionam perfeitamente.
Ai da pra ver que o problema não é na minha internet.
Infelizmente o suporte de erros é muito complicado, se desse pra encaminhar o erro seria mais fácil para o suporte técnico reconhecer e consertar o que tem de errado.
Mas não vejo empenho e nem respeito pelos usuários que precisam pagar pra ter acesso ao jogo online (play plus), além disso pra ter armas e tudo mais precisa pagar também kkkk, melhor mesmo é no pc, quando jogava era top. Play plus é muito ruim....não vou renovar com certeza!!!!
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 2 days ago
New Battlefield
Solved4 days ago