Forum Discussion
Olá @imzrx1zx015y que pena saber que está passando por este problema. Você joga via wi-fi ou conectado diretamente ao cabo de rede no seu console?
Acredito que a empresa deveria ter um sistema de enviar os erros que acontecem para de alguma forma eles resolverem. É uma pena mesmo isso acontecer.
- Soldier_Dimitri6 years agoHero+@imzrx1zx015y Putz mano... provavelmente esse problema pode ser corrigido na próxima grande atualização que está previsto para ser lançado no final desse mês.
- 6 years ago
Boa tarde amigo, Era o que eu estava esperando, mas mesmo depois da última atualização não foi resolvido. De vez em quando faço o teste mas não funciona, e é só no bf5, as vezes jogo 1min e cai, mas na maioria das vezes cai antes de entrar no jogo.
Mó palhaçada!
- 3 months ago
E ai conseguiu resolver? Comecei a ter o mesmo problema!!
- Pierry096 years agoHero+
Olá, bom dia @imzrx1zx015y
Bom, o recomendado é jogar com o cabo de rede conectado diretamente ao console ou pc. Isso evita falhas temporárias que o wi-fi está sujeito a ter, ainda mais quando mais dispositivos estão conectados no mesmo. Eu mesmo passei a jogar com o cabo ligado direto nos consoles, visto que meu wi-fi era muito instável. Para tentar descobrir mais a fundo o que pode ser, vou sugerir que faça um ou 2 testes Uotrace, conforme este link, para que você possa verificar e analisar os resultados. Importante não esquecer de que você não deve postar os resultados aqui no fórum, pois conterá informações pessoais de sua rede e o fórum é público.
Se no resultado dos testes você notar algo diferente, conforme as legendas, então deve contatar sua operadora de rede para que tomem conhecimento.
Espero que consiga e qualquer coisa não deixe de postar aqui.
Abraços amigo!
- 6 years ago
- 6 years ago
Pois é amigo, seria o ideal, ainda estou sem conseguir jogar, já fazem 3 meses, é ridículo o suporte, na última vez que liguei pra assistência eles nem retornaram com e-mail que disseram que seria enviado, e só esse jogo não ta rodando online, ja joguei outros, gta 5 e gran turismo e funcionam perfeitamente.
Ai da pra ver que o problema não é na minha internet.
Infelizmente o suporte de erros é muito complicado, se desse pra encaminhar o erro seria mais fácil para o suporte técnico reconhecer e consertar o que tem de errado.
Mas não vejo empenho e nem respeito pelos usuários que precisam pagar pra ter acesso ao jogo online (play plus), além disso pra ter armas e tudo mais precisa pagar também kkkk, melhor mesmo é no pc, quando jogava era top. Play plus é muito ruim....não vou renovar com certeza!!!!
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 11 days ago