rydrim7 years agoBFV Carregando mapa infinitamente Ao terminar uma partida meu jogo não carrega o proximo mapa, apenas aparece a tela de carregamento do mapa anterior e fica carregando infinitamente. Se alguem conseguir me ajudar eu agradeço! Obs: ...Show More
NewCarca7 years agoO pior de tudo eh que ninguém da EA da minima.Não sei pra que esse fórum, só pra gente chorar mesmo.
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago6,167 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago6,167 Posts
Recent DiscussionsBFV/BF6/EA: travamentos, bugs de admin, fila e possível exposição Gostaria de relatar um conjunto de problemas que vêm afetando Battlefield V, Battlefield 6 e possivelmente alguns serviços relacionados à EA. Entre os principais pontos estão travamentos durante part...MUITOS TRAVAMENTOS NO BFV - SERVIDORES O servidores do jogo para salas da comunidade estão com muitos travamentos!!! e todos os jogadores da nossa comunidade relatam o mesmo problema, desde a ultima atualização que o chat voltou a funcion...Chat do BF V Sumiu Olá. Tem uns dias, algo como uma ou no máximo duas semanas, o chat aparecia, porém quando eu digitava algo, não subia, em outras palavras, não aparecia, como o famoso GG no final de cada partida. ...MAESTRIA DE CLASSE NÃO APARECE Eu alcancei o nível 20 na classe assalto e médico e na aba de progresso mostra a maestria desbloqueada porém não consigo vê-las nas Designações, sendo assim não consigo desbloquear as skins de cada c...Erro com Maestria Produto: Battlefield V Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC Você está usando algum software com um overlay? Não Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multipl...