3 years ago
MAESTRIA DE CLASSE NÃO APARECE
Eu alcancei o nível 20 na classe assalto e médico e na aba de progresso mostra a maestria desbloqueada porém não consigo vê-las nas Designações, sendo assim não consigo desbloquear as skins de cada classe.
Eu alcancei o nível 20 na classe assalto e médico e na aba de progresso mostra a maestria desbloqueada porém não consigo vê-las nas Designações, sendo assim não consigo desbloquear as skins de cada classe.
Eu tenho a solução para voce. Vai para o EA Help, escreve normalmente seu problema, ao enviar, ele tem ali a ala que fala "conversar com um advisor" ou algo similar que fala de um representante. Muitas vezes é ingles a conversa, então voce explica o seu problema para ele. O advisor/representante pedirá qual é seu email e até envirá um codigo para confirmar que tu é dono da conta e do email. E até mesmo qual é a sua conta. Porque se tudo der certo ele irá manualmente te entregar os desafios de maestria, mas tu precisa ser especifico qual é a skin de qual classe, porque as classes são:
Assalto: Silver Dagger (Adaga de Prata) , The Scottish Play (Peça escocesa)
Medico: Veiled Threat (Ameaça Velada), Holy Ghost (Espirito Santo)
Suporte: Hades , Hazardous Conditions (Condições Perigosas)
Recon (Sniper/Batedor): Union Jacked (Bandeira da União, se não estiver enganado), Canis Horribilis