Forum Discussion
@Jamaikao98 Tinha até esquecido que já pistolei com esse jogo a ponto de criar um tópico pra reclamar. SIm amigo infelizmente sim, é extremamente necessário você ter 16gb de ram hoje em dia e dependendo do quão porcamente o jogo foi feito, ainda vai ser pouco. Na época eu tinha 8gb e não ficava bom, tinha momentos que rodava perfeitamente e momentos que só travava, ainda que o consumo de ram estivesse exatamente igual em ambos os casos, eu precisaria gravar na época pra todo mundo entender, já que a ignorância e prepotência reinam neste mundo. Hoje em dia não tenho mais a mesma configuração porém o problema de travar era exclusivamente a memória ram 8gb é muito pouco pros padrões atuais. A questão é que se está no requisito mínimo que com 8gb roda, 8gb tinha que rodar *sem travamento* independentemente de qualquer coisa, isso que os fanboys, ou ignorantes não entendem. Que os desenvolvedores aumentem então o requisito mínimo desses jogos, para 10/12gb, passando assim uma informação mais clara que apenas com tal quantidade o jogo deles roda sem travamento.
- 4 years ago@XxGabrielCP7xX Obrigado pela atençao, irei almentar para 16 gb de ram , comprei so 8 porque nos requisitos 8 ja dava ...
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 18 hours ago
- 22 hours ago