BFV NÃO RODA DIREITO EM 8GB RAM
Olá, venho através deste, reclamar do desempenho do Battlefield 5, que é FRUSTRANTE.
Meu PC é um R5 1600 @3.8Ghz, 8gb de ram e uma 1070, e eu sei que tá variado entre mínimo e recomendado mas isso não importa, o jogo teria que rodar, coisa que as vezes ele roda *aceitável*.
Vamos deixar claro também que, BF1 pedia 16gb de ram como recomendado, ou seja, muitos fps, qualidade alta e tudo mais, e aqui roda liso em FULL HD no ULTRA (Em DX 11, o 12 trava muito), sem gargalo, sem travamento, sem nada do tipo que afete a jogabilidade.
Uma observação importante, rodando o bf1 só com o jogo aberto, o PC chega a consumir 7,4 gb de RAM, e o BFV as vezes consumindo 7.1 gb, tem essas travadas ridículas, então acho que o problema não é o meu PC né, visto que outros jogos como por exemplo o GTA V consome a msm coisa e não trava em nada.
Se tivesse como depois de tanto tempo da compra, pedir um reembolso desse jogo, eu pediria, poderia ser só um pouco do valor, visto que TENTEI e as vezes até consegui jogar muito do jogo.