7 years ago
BUG Designações de Campanha
Olá boa tarde,
Estou desde o dia 11/01/19 em contato direto com a EAGames por telefone, fui atendido por cerca de 4 atendentes que chegaram a levar meu caso para uma equipe técnica, que após eu realizar todos os procedimentos sugeridos, me deram como ultimo caso, buscar essa ferramenta de fórum para tentar solucionar meu problema. (4 ligações de aprox. 40min cada)
Vamos ao problema,
Estou tentando obter o troféu de platina, e faltam dois troféus para conseguir o feito, sendo eles:
MUITO ALEM DO DEVER (concluir todas as designações de Campanha)
ARSENAL COMPLETO (Desbloquear todas as designações e todos os colecionáveis na Campanha)
ARSENAL COMPLETO (Desbloquear todas as designações e todos os colecionáveis na Campanha)
Um troféu vinculado ao outro, através das designações de campanha.
No Battlelog, na aba campanha constam 6 designações de campanha, as quais estão todas Completas e adquiridas em minha conta.
Porém no jogo, na aba Soldado/Um jogador, existem duas designações extras, sendo elas:
Porém no jogo, na aba Soldado/Um jogador, existem duas designações extras, sendo elas:
OURO NO MAR DA CHINA MERIDIONAL ( Obter 10.000 pontos neste mapa )
OURO EM CINGAPURA ( Obter 19.000 neste mapa )
OURO EM CINGAPURA ( Obter 19.000 neste mapa )
Estas, aparecem cinzas, como se não tivessem sido conquistadas.
Este é o problema em questão, o jogo já foi terminado completamente em todos os níveis de dificuldade, e em todos as vezes foi superado a pontuação necessária, assim como podemos ver no meu battlelog. **Fotos anexadas** ( por conta deste problema cheguei a termina a campanha agora inclusive cerca de 12 vezes ).
As instruções passadas à mim estão em anexo pois não pude copiar e colar o conteúdo do e-mail.
E como uma segunda opção, que eu criasse uma nova PSN, e jogasse a campanha pela 13ªvez para tentar solucionar o problema. Isso foi feito, e o problema continuou sem ser resolvido.
Já fiz tudo e mais um pouco que pediram, e no momento estou bem chateado com a situação, pois não sei pra onde correr mais. Já liguei até na PSN e me disseram que nada podiam fazer, somente a desenvolvedora do game cuida de troféus e afins.
Fico no aguardo de uma ajuda,
Att,
Renan M. Ciesillski
E como uma segunda opção, que eu criasse uma nova PSN, e jogasse a campanha pela 13ªvez para tentar solucionar o problema. Isso foi feito, e o problema continuou sem ser resolvido.
Já fiz tudo e mais um pouco que pediram, e no momento estou bem chateado com a situação, pois não sei pra onde correr mais. Já liguei até na PSN e me disseram que nada podiam fazer, somente a desenvolvedora do game cuida de troféus e afins.
Fico no aguardo de uma ajuda,
Att,
Renan M. Ciesillski