Forum Discussion

Somme19160107's avatar
6 years ago

Bug para jogar com armas deabloqueadas de médico

Quando eu cheguei no nível 6 de médico no BF V, eu tentei jogar com a MP 40, só que aoareceu: "disponível na próxima rodada". Quando a rodada seguinte começou aparecia a mesma mensagem. Eu já estou esperando umas 6 rodadas para jogar com a MP 40 e eu já estou médico nível 8 e ainda não consigo jogar com a arma. Eu não consigo jogar nem com a P08 e com a M1911 na classe médico. Quando eu vou em arsenal no menu, aparece que eu já tenho essas armas disponíveis, só que mesmo assim eu não consigo jogar com elas durante a rodada. Alguém sabe como resolver isso? Já tentei reiniciar o PS4 e o BF V e não deu em nada.

3 Replies

• desde o update o BFV nao rankeia mais. Então a progressão está bugada tambem.

• Eu estou com esse problema só que com suporte mas diferente de você a arma não aparece no menu embora eu já tenha level (FG-42 e M30 Driling)

• @Somme19160107 isso acontece geralmente quando você quita ou cai da partida que iria desbloquear a arma. Dai precisar upar mais um pouco que libera logo em seguida. O problema é que atualmente os servers estão enfrentando problemas de contabilizar direito os status. Mais ou menos como se mesmo você completando a partida tivesse quitado ou caído dela.

A Dice já está trabalhando em uma atualização segundo trello oficial, deve chegar nessa semana ou na próxima. 😉

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,100 PostsLatest Activity: 20 hours ago