Forum Discussion

leandrofq's avatar
9 years ago

Bug, sugestões e problema ao sair do jogo

Boa noite, eu jogo a versão PC do Battlefield 1 e não tenho nenhum problema de desempenho com o jogo, porém quando eu coloco pra sair do jogo ele fica preso na tela de load. Gostaria também de reportar um bug, muitas vezes quando inicio uma partida muitos jogadores spawnam no mesmo lugar e fica meio bugado, os spawnpoints deveriam ter uma distancia maior no inicio das partidas. Gostaria também de sugerir um modo competitivo "rankeado" no Battlefield, o jogo é muito bom, porém depois de alcançar um alto level, desbloquear todas as armas e completar o modo companha o jogo fica sem objetivo, um modo rankeado com patentes seria muito bem vindo. Muito obrigado, o jogo está incrível.

6 Replies

• Olá @leandrofq,

Obrigado por participar do AHQ, suas colaborações serão sempre bem-vindas.

Quando ao problema relatado (sair do jogo), o jogo deve finalizar corretamente após um breve tempo de carregamento, se o jogo parar de funcionar neste estágio algo não está correto, se isso estiver ocorrendo aconselho que você clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Reparar Jogo.

Aconselho ainda que você instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD - Nvidia);

Espero ter ajudado.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @leandrofq

Só complementando a informação do @SCOTTT_ES, sempre que inicia uma nova partida, é possível selecionar no mapa o mesmo local onde um dos membros do seu esquadrão está para dar respawn. Isso faz com que tenha mais opções. 

De qualquer maneira, todo feedback é apreciado e ajudam sempre na melhoria do jogo. 

Esperamos sempre te ver por aqui. Bons jogos! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Todo jogo multiplayer sofre com este spawn inicial, por isso é bom ficar atento para não matar ninguém do seu time no susto assim que você entra na partida, normalmente conforme a partida evolui isso desaparece.

Quanto a falha no loading ao sair, talvez você deva tentar reparar a instalação do jogo e se possivel atualizar os drivers da sua maquina para garantir que tudo está funcionando corretamente.

Caso tudo falhe, reinstale o jogo.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @AceEmerich,

Muito obrigado pela sua ajuda, fico muito feliz de ver cada vez mais jogadores tentando ajudar outros, exatamente o propósito do fórum AHQ 🙂

@leandrofq, no informe depois se alguma das dicas ajudou e já agora deixe-me agradecer-lhe as suas sugestões. 

Tenha um excelente dia. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Eu não tive mais problemas ao sair do jogo, não sei se foi alguma atualização do jogo ou a atualização do driver de vídeo, de qualquer maneira muito obrigado pela ajuda.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @leandrofq

Maravilha que o problema tenha sido resolvido. Deve ter sido atualização sim. 

De qualquer maneira, o que importa é que já esteja de volta ao jogo! =) 

Apareça sempre por aqui e bons jogos! Abraços da comunidade! 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,091 PostsLatest Activity: 11 hours ago