CHAT DE TEXTO NÃO FUNCIONA DESDE O LANÇAMENTO
Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Geforce 780
Insira o tamanho da memória RAM em GB 12gb
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? TODOS
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) SEMPRE
Resumo do seu erro: Paguei caro na pré venda na versão deluxe do game e como não bastasse a decepção dado o preço e as tais moedas premium que nem deveriam existir é a quinta vez que entro com suporte para resolver o problema que desde o lançamento persiste. chat de texto para mim simplesmente não funciona! não consigo digitar me comunicar com o pelotão ou com o servidor! dado o preço absurdamente caro que paguei o minimo que deveria estar incluso é o chat de texto funcional! [Editado pelo moderador/ Texto totalmente em maiúsculas/ Regras e diretrizes]
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não faço ideia! [Editado pelo moderador/ Texto totalmente em maiúsculas/ Regras e diretrizes]
O que acontece? O chat de texto para mim simplesmente não funciona! não consigo digitar me comunicar com o pelotão ou com o servidor! dado o preço absurdamente caro que paguei o minimo que deveria estar incluso é o chat de texto funcional! [Editado pelo moderador/ Texto totalmente em maiúsculas/ Regras e diretrizes]
O que deveria acontecer em vez disso? O chat de texto funcionar quem sabe. [Editado pelo moderador/ Texto totalmente em maiúsculas/ Regras e diretrizes]
O chat de texto para mim simplesmente não funciona! não consigo digitar me comunicar com o pelotão ou com o servidor!
dado o preço absurdamente caro que paguei o minimo que deveria estar incluso é o chat de texto funcional!
[Editado pelo moderador/ Texto totalmente em maiúsculas/ Regras e diretrizes]