Forum Discussion

Lochstar3's avatar
4 years ago
Solved

Como alterar o idioma do BFV no EA Desktop?

Eu assinei a EA Play junto do Gamepass Ultimate e infelizmente meus jogos do EA Play n aparecem na origin, apenas no EA Desktop. Mas todos os jogos que eu baixo o idioma fica em ingles e dentro do jogo não consigo mudar. Como colocar em portugues?

Edit 1: O Idioma do sistema e do proprio EA Desktop estão em portugues.

Edit 2: O jogo está dublado, mas todo o resto está em ingles.

• @Lochstar3 O aplicativo no site da EA foi atualizado, a dublagem já está funcionando normalmente. Desinstala o aplicativo e o jogo e baixa de novo no site da EA.

17 Replies

• Pesquisar coloca "editor de registro"

Entra nele , procura nas pastas SOFTWARE > EA Games > BF V 

Voce vai clicar com botão direito em cima de onde esta "en_US" e clicar em modificar

Ai voce apaga e Escreve "pt_BR''

E feito. resolvido.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @06192848aa5df6ce Obrigada por compartilhar a solução encontrada com os outros jogadores. Abraços e bons jogos!
  • LostJr9's avatar
    LostJr9
    3 months ago

Boa noite, vi que todos compartilham ou compartilharam o mesmo problema que é instalar o BFV em português e o mesmo ficar em inglês. Preciso de ajuda, além do meu jogo ficar em inglês, pós instalação ele não cria o atalho igual aos outros jogos, não esta aparecendo no painel de controle ( em programas instalados) mesmo estando na pasta, e ao tentar desinstalar não dá, a não ser que apague a pasta que o jogo foi instalado. E na função EDITOR DE REGISTRO a pasta do jogo não aparece. 

Alguém poderia me ajudar?

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,983 PostsLatest Activity: 4 hours ago