Anonymous8 years agoSolvedApprovedcomo jogar de 2 no battlefield 1? como jogar de 2 no battlefield 1 offline ALoneM4rShmellO8 years agoisso não é possível, apenas multiplayer online.
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 9 years ago6,194 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 9 years ago6,194 Posts
Recent DiscussionsDesignação de todas as classes não tem para fazer Queria saber se mais alguém tem esse problema de designação que não aparece Edit: Moved thread to Portuguese language Battlefield forums. -CM Feedback battefild 6 Quero começar elogiando a atualização da Parte 3 da Temporada 2. Dá pra ver um esforço claro em melhorar a experiência geral do jogo, trazendo ajustes interessantes e conteúdo que mantém a gameplay d...Como faço para usar o suporte do chat online da EA, empresinha ruin essa. Gente como faço para falar com essa droga de empresa, eles não tem chat online, não tem nada para entrar em contato como faço ???? MAIS UM CHAMADO POIS NAO CONSIGO JOGAR ESSA PORCARIA NAO RESPONDEM, ONDE ESTA MEU DINHEIRO DE VOLTA? QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA JA QUE NAO SOLUCIONARAM MEU PROBLEMA Global Ban. Ajuda pfvr. Olá, equipe da EA e pessoal que joga Battlefield 4, tudo bem? comprei o game BF4 Premium em 22 de Novembro 2017, e depois de 136 horas jogadas, levei "Global Ban", não faz sentindo uma pessoa comprar...