Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Como faço para usar o suporte do chat online da EA, empresinha ruin essa.

Gente como faço para falar com essa droga de empresa, eles não tem chat online, não tem nada para entrar em contato como faço ????

10 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

nao consigo entrar no chat como faço preciso resolver meu problema

• Eu estou ha dias tentando falar com alguém pelo chat e não consigo, isso é uma falta de respeito com o usuário. Fiz compras de moedas APEX por dois meios de pagamento e o pedido não sai do status pendente, sendo que já foi debitado em meu extrato. Preciso de providencias de alguém da EA ou Origins. Pelo amor de Deus... serei obrigado a tomar outras medidas para obter o que é meu por direito ???????

• existem vários meios de contatos, o problema é que não se tem retorno deles, estou com um problema a meses, não tem acesso aos serviços online de qualquer jogo da EA. pedi um código 

que eu não tenho, ao pedir para reenviar para o email o código não vai, e mesmo colocando outro e-mail alternativo complicado!

• Ricardoalves95's avatar
    Ricardoalves95
    3 years ago

Verdade tem varios meios de entrar em contato, o problema e obter respostas , retorno do canal. complicado isso.

estou com problemas a meses e não consigo ajuda suporte etc. não consigo acesso acesso a jogos online da EA, pede um código que nunca recebo para inserir mesmo deixando um e-mail alternativo.

• rs8t0db7tqch's avatar
    rs8t0db7tqch
    2 years ago

Essa opção nao funciona, só aparece o Answers HQ. Não aparece a opção de chat online mesmo seguindo o procedimento informado.

• Eu tou a muito tempo para receber uma compensação do pack 100k do brasil ja a muita gente a receber e eu ainda não recebi ja mandei mail tudo e não recebo a compensação já estou farto da ea não sabe fazer nada .alguns recebem e outros não. 

• Eu tbm estou passando por isso, não dá pra falar no chat deles pelo Brasil,  a não ser se vc mudar o país como reino unido na configuração. A empresa EA NAO ESTA NOS AJUDANDO. A GENTE TEM QUE PARTIR PARA AS REDES SOCIAIS E EXPÔR TUDO. porque Ó chá de canseira. tudo que o cara colocou lá em cima os sites e os carambas eu fiz e não deu resultado algum. Até ligar demora no atendimento. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @@LUIZNERO3 Veja mais informações no link de como contactar o suporte da EA

Este post reaberto ficou muito antigo , vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo e podemos fornecer qualquer informação relevante disponível.

Regras e Diretrizes do Fórum

Obrigada

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,966 PostsLatest Activity: 5 months ago