Forum Discussion
Olá @DiegoCC25 , bom dia!
É possível usar a mesma conta porem o progresso vai ser separado visto que são plataformas diferentes.
- 7 years ago
Eu gostaria de saber se em alguma atualização futura sera possivel a transferência de progresso do PS4 para o pc. Obrigado.
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Vi que não tinha resposta para a sua questão e provávelmente já deverá ter conhecimento, mas para o caso de existirem mais jogadores com a mesma dúvida, no BF4, acredito que isto não irá acontecer, o que não quer dizer que não possa acontecer com jogos futuros, mas para já não temos informações oficiais. .
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 7 years ago
Não tenho conhecimento sobre a resposta , gostaria muito de saber pois queria comprar o proximo passe do apex legends .
- 7 years ago
Mas e o passe de batalha ? Ele vai ser compartilhado ? Se eu comprar em um os dois vão ter ?
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @Suicida440,
Não tenho certeza se percebi a sua questão. Está se referindo ao jogo Apex Legends? Pergunto porque postou num tópico antigo mas nos painéis BF4!
Aguardo os eu esclarecimento.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 7 years ago
sim estou me referindo ao apex
- 6 years ago@qv-pperes com progresso vc quer dizer o meu nível de conta e do passe de batalha? Ou as skins tbm...Pq eu tenho as 3 heranças e diversas skins e estou migrando para o PC e qria saber c eu vou ou n perder minhas skins.
- 6 years ago
Também tenho a mesma dúvida. Gastei muito dinheiro no ps4 já, tenho várias skins lendárias e 1 herança e não gostaria de começar do zero. Conseguiremos transferir nossa conta do ps4 pro PC?
- 6 years ago
infelizmente não, tenho o mesmo problema que voçe e vou começar do 0 no pc
- 6 years ago
o que tens na consola vai ficar sempre na consola, podes passar para ps5 mas para PC não
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 24 hours ago
- 5 days ago