Forum Discussion

LucasHoffumann's avatar
4 years ago
Solved

Conexão com a EA online foi perdida

Galera tenho bf4 em cd no meu PS4 tento entrar no modo multiplayer mais não conecta,já fiz tudo as dicas que tem aqui no site e nada resolve se alguém recentemente conseguiu resolver e puder me ajudar agradeço muito 

• @EA_Mari fiz contato por telefone, o atendente viu que a conta que eu estava tentando conexão havia sido desativada NA ORIGIN, tive que acessar um e-mail antigo que estava vinculado a ela e recuperar a conta, no mesmo instante a conexão foi bem sucedida. Valeu!

22 Replies

• Bom, eu tentei de diversas formas, segui diversos sites e entrei em contato com o suporte também e posso dizer que tentei quase de tudo. O que deu certo pra mim pode dar certo pra vc tbm, eu tava desesperado e fiz o processo de restauração do pc, funcionou. O processo é o seguinte, vc deve entrar em configurações no seu computador, clicar em atualização e segurança, depois clicar em recuperação e em seguida restaurar o pc. Você pode optar por manter ou não seus arquivos, não faz diferença. Esse processo funcionou comigo e estou compartilhando pois sei o quão chateado fiquei por não conseguir solucionar o problema de jeito nenhum. Compartilhem essa informação pra ajudar o máximo de pessoas. Espero ter ajudado!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @eltoonn05 obrigada por ajudar compartilhando a solução encontrada. Abraços e bons jogos!

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,101 PostsLatest Activity: 5 hours ago