Forum Discussion

xFgOxGolf's avatar
7 years ago

Conquista não desbloqueia

Produto: Battlefield V
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região Outros
Em que servidor aconteceu?
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Resumo do seu erro: Conquistas de progresso no modo online.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Conquistas
O que acontece? Olá, jogo BfV no Xbox One, e as minhas estatísticas não estão contabilizando para o progresso das Conquistas "Faz-Tudo", "Elite" e "Apressadinho", ja fiz mais de 200.000 pontos no total jogando online e nada...
O que deveria acontecer em vez disso? Eu já deveria ter visto meu progresso e ganhado a conquista "Apressadinho".

Olá, jogo BfV no Xbox One, e as minhas estatísticas não estão contabilizando para progressão das Conquistas "Faz-Tudo", "Elite" e "Apressadinho", ja fiz mais de 200.000 pontos no total jogando online e nada...

38 Replies

• Estou com o mesmo problema nos troféus  "Faz-Tudo", "Apressadinho" e "Elite" 

Jogo totalmente bugado, atualmente várias pessoas no multiplayer estão com os personagens invisíveis.

• Ontem consegui desbloquear o troféu "Improviso" (Eliminar 10 inimigos com armas secundárias em uma rodada). Mas mediante esse último update, não foi corrigido o problema com os outros troféus. Aqui ainda continua "bugado" os troféus: "Cidadão do Mundo", "Faz-Tudo", "Apressadinho" e "Elite".

• @EA_Nuno Olá! Tópico antigo, mas o problema persiste. O trofeu "CIDADÃO DO MUNDO" não desbloqueia! Houve uma atualização no mapa AÇO RETORCIDO onde foram alteradas as facções. Isso fez com que este mapa não fosse mais reconhecido como um dos mapas do lançamento. Outra questão que possa estar ocorrendo é a divisão do modo conquista entre tatico e estrategico. Com isso, é impossível jogar os mapas do lançamento em um único servidor, na mesma rotação. Plataforma PS4.
  • @Pierry09 Ola tudo bem ? O troféu cidadão do mundo está realmente bugado ? Não estou conseguindo fazer o troféu de jeito nenhum e olha que já joguei TODOS OS MAPAS. Como eu faço ?

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,128 PostsLatest Activity: 11 hours ago