Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Approved

Core I5 7600 k no BF V.

Olá boa noite. Comprei uma GTX 1060 6 GB com um I5 7600k mas no BF 1 fica com o processador 100% e a placa de vídeo com 50,60% de uso. Descobrir que o BF 1 não funciona corretamente nos I5s. Gostaria de saber se no BF V esse problema foi solucionado para eu comprar o jogo. Se possível podem me disponibilizar uma chave de teste por 24 h ou menos. Somente para verificar isso. Não estou com muito dinheiro para gastar, por isso quero fazer uma compra sem me arrepender depois. Mesmo com a garantia de grandes jogos, o saldo acaba ficando na conta. 

3 Replies

• Não existe essa de "não funciona corretamente" com os i5. O BF na verdade é bem conhecido por exigir muito cpu para rodar e qualquer i5 das gerações mais antigas sofre bastante com ele. Mas como o seu é um dos melhores i5 da 7ª geração, era para conseguir aguentar tanto BF1 quanto BFV tranquilamente. Tente verificar as configurações que está usando no jogo. Tem vários vídeos de youtubers de BF por ai que ensinam como configurar o jogo para ter um melhor desempenho.

• @BrazilianHunter , Realmente o BF1 deixa a desejar em questão de OTIMIZAÇÃO , muitos PC's sofrem pra rodar , não importa qual configuração de hardware voce tenha , muito ao contrario do BF4 que roda em qualquer pc com folga e sem estresse .. , mas mesmo voce rodando com o processador a 100% e se mantendo a 60 FPS , eu creio que nao há muito com o que se preocupar ,  o que nao pode é ficar dando Drops , ai sim voce vai ter dor de cabeça e perder a vontade de jogar . seja a 80 % ou a 100 % ,  se conseguir se manter a 60 Fps , vai em frente e divirta - se , procure diminuir a '' qualidade da iluminação e pos processamento ''  nas configurações de video do jogo,, isso desestressa bastante o consumo de CPU no jogo ;

• cara o BFV esta com o desempenho melhor que o BF1

pois estava com muitos problemas no bf1 e agora\ jogando o BFV a minha CPU fica a 65~80% de uso quando não tem muito elementos na tela

e quando tem sobe ate 90~95 uso um i5 4460 +gtx970 16gb 1866