Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Desconectado da sessao ou pelo punkbuster

Boa noite,pelo amor de deus alguem me ajuda, estou jogando bf 4 (teste 7 dias ) estou apaixonado pelo game e disposta a compralo mas ja tem 2 dias q ele n funciona ja tentei de tudo q existe na internet. ao entrar em um servidor ele carrega  mas n entra e sempre da as msm mensagens( vc foi desconectado da sessao ou desconectado pelo punkbuster, alguem poderia me dar uma soluçao? fico no aguardo e grato desde ja ....

• @GGargalho,

Inicie o jogo a partir da Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf4/

Provavelmente o problema no punkbuster irá se repetir, mas desta vez aparecerá uma barra vermelha na página da Battlelog, nessa barra vermelha aparecerá a causa do problema no punkbuster, exemplo:

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'PlayerName' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe initialization failed

Peço que tire um print screen e envie aqui, ficarei no aguardo.

38 Replies

• To com o mesmo problema, porém ja fiz todos os passos e nada resolve. Parei de jogar o bf4 tem 8 meses mais ou menos, pq comecei a jogar o BF1, resolvi voltar a jogar o 4 com alguns amigos... e toda sessão q entro sou desconectado pelo punkbuster... Ja baxei no site, ja desinstalei, instalei, att, add o jogo... ate reinstalar o jogo ja fiz... nada resolve... essa é a msg q aparece em qualquer sessão q eu entre: Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'pedro120495' (for 1200 minutes) ... PBBans.com enforced a previous MBi Ban for pedro120495. [Admin Decision]

• já tem mais de um mês que estou com esse problema! 

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    8 years ago

Olá @GuttoNunes e @pedro120495,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

@pedro120495:

Aparentemente o PBBans mantém um banimento para sua conta por suposto uso de aimbot, você pode apelar do banimento por este link: https://www.pbbans.com/mbi-view-ban-413208.html  (Botão "Appeal This Ban")

@GuttoNunes:

Seu caso é idêntico ao do @pedro120495, há uma punição por suporto uso de aimbot, no seu caso pode apelar do banimento pelo link: https://www.pbbans.com/mbi-view-ban-415784.html (Botão "Appeal This Ban")

Obs.: O apelo deve ser escrito em inglês, adicione imagens ou vídeos que possam ajudar a remover o banimento.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Se vc poder me ajudar tbm mano... ai estao as prints...

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Bom dia a todos , então , estou com o mesmo problema do nosso amigo ali de cima ,sendo que não consegui resolver mesmo abrindo o jogo pelo link que o Hero deixou disponível.

Print do erro .

Obs: eu não utilizo e nunca utilizei nenhum tipo de hack ou cheat para jogar . 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Bom dia a todos , então , estou com o mesmo problema do nosso amigo ali de cima ,sendo que não consegui resolver mesmo abrindo o jogo pelo link que o Hero deixou disponível.

Print do erro .

Obs: eu não utilizo e nunca utilizei nenhum tipo de hack ou cheat para jogar . 

• todo mundo com o mesmo problema , e a cada dia aumenta mais a lista de player com esse problema , anos e anos e a EA nao faz nada pra arrumar isso , a even balance ta banindo a conta de todo mundo sem motibo algum , isso é um absurdo, eu quero uma ajuda nao aguento mais

• até hoje não obtive resposta, muito triste e decepcionado com a EA

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,000 PostsLatest Activity: 6 hours ago