Desvincular conta hacker banida do xbox
Gente preciso muito de ajuda, ja tentei varias vezes falar com o suporte da EA mas depois de responder um milhão de perguntas eles dizem que não conseguiram constatar minha identidade e não resolvem meu problema!
Uns meses atras minha conta Microsoft foi hackeada por alguem da russia, eu consegui recupera-la e trocar o email dela, eu a uso para jogar no xbox game pass, após recupera-la descobri que o hacker vinculou meu xbox game pass ao email dele! Acontece que o email dele foi banido para sempre e por causa disso eu não consigo mais acessar alguns jogos da EA que eu jogava pelo xbox game pass pois com uma conta banida eu nao posso jogar, para desvincular a conta eu preciso acessar o perfil da EA com o email banido e desvincular, porém esse email vinculado é do hacker e eu não faço ideia de qual seja o e-mail completo (pois ele aparece censurado) e também não sei a senha desse email, como nao tenho acesso a ele, não consigo desvincular a droga da conta banida dos meus jogos, eu ja comprei varios jogos no xbox game pass e eu nao queria ter que criar uma conta nova do zero pois vou perder todos os jogos que eu ja comprei T T Alguém me ajuda por favor!!