Forum Discussion
Bom dia @EA_Nuno
Pelo q estou vendo o meu problema são com as portas, no qual necessito abrir no meu roteador. Vc tem um passo a passo de como eu possa fazer isso? algum vídeo ou procedimento? O modelo do meu roteador é TP-LINK TL-WR941ND.
Olá @elp4tton,
Desculpe a resposta apenas agora, mas por vezes não conseguimos responder a todos os posts no tempo que desejariamos. Não lhe sei dar um procedimento especifico para o seu roteador, normalmente não passamos procedimentos especificos, porque existem dezenas de routers diferentes e todos terem procedimentos ligeiramente diferentes, com diferentes menús etc. As portas que tem que abrir estão no link seguinte:
https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-1/battlefield-1-troubleshooting
Veja também as informações neste link, podem ajudar!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 3 days ago