Forum Discussion

KiLLeR_Sh4d0w66's avatar
3 years ago

EA TOTALMENTE OMISSA AOS HACKERS!!!!!!! VOU PROCESSAR

Venho através dessa publicação no Fórum reclamar do descaso que EA GAMES está tendo em relação ao BF5 especificamente (único que jogo) contra os HACKERS. O jogo está enfestado de hacker e os players todos denunciando os mesmos, e NADA absolutamente nada da EA GAMES tomar alguma providência, alguma investigação, alguma atitude, algum ant-cheater, absolutamente nada, visto que tem vários jogos FREE que tem um sistema de ANT-HACKER top, e o pior que esse jogo é PAGO e CARO pra não ter nada contra esse pessoal que vem estragando o jogo e a diversão do pessoal que está querendo se divertir. O que impressiona e desanima que a EA games não estão nem aí para esses tipos de PLAYERS que usa HACKER ou alguma programa ilícito. Vou procurar um advogado e ver se eu tenho algum direito para possíveis processo e indenizações.

6 Replies

• BATTEFIELD 5: precisamos de um sistema de ANT-HACK imediatamente... o sistema de denuncia de vocês são uma porcaria e não serve para nada, pois os mesmo jogadores com hacker entra todo dia pra acaba com a brincadeira do pessoal (GordoPypiPequeno e OperaçãoLavaJato) ESSES 2 SÃO OS MAIS FAMOSOS HACKERS DO JOGO, e GERAL do server DENUNCIA e simplismente eles no outro dia estão de volta, porque tem o sistema de denúncia se não funciona???????? TA NA HORA DE VOCÊS TOMA VERGONHA NA CARA e colocar um SISTEMA ANT HACK, um joogo caro desse e não tem um ANT HACK , não tem absolutamente NADA contra eles, poxa assim fica complicado, essa porcaria de sistema de denunciar que não funciona, todo dia o pessoal denuncia eles e NÃO ACONTECE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLHA OS PRINT AI CARA MATOU 60 E TA LVL 0 AINDA, 

- (GordoPypiPequeno e OperaçãoLavaJato)  POR FAVOR BANI ESSES CARA PELO AMOR DE DEUS O PESSOAL NÃO AGUENTA MAIS, PODEM INVESTIGAR , PODE PERGUNTAR PRA GERAL DO BF5 QUE VAO CONFIRMAR..

• KiLLeR_Sh4d0w66's avatar
    KiLLeR_Sh4d0w66
    3 years ago

CARA ISSO NÃO FUNCIONA MEU AMIGO , GERAL DO SERVER DENUNCIA OS CARA E NMAO ACONTECE NADA, PARECE Q VCS SÃO BURRO CARAMBA, GERAL DENUNCIA E ABRI POST AQUI NO FORUM PORQUE SERA, SE FUNCIONA ISSO E ELES FOSSE BANIDO A GENTE NAO IA TA AQUI RECLAMANDO, MAIS QUE SACO........ ESSA * DE DENUNCIA DE VCS AI NAO FUNCIONA . TEM COMO VOCES TOMA PROVIDÊNCIA

KiLLeR_Sh4d0w66
    3 years ago

qual parte do meu texto que você não entendeu que a gente denuncia dentro do jogo e não acontece nada, vocÊ não sabe ler???? ou ta só dando CTRL+C  +  CTRL+V para colar essas respostar ai???? 

• claudio11santos's avatar
    claudio11santos
    Hero
    3 years ago

@KiLLeR_Sh4d0w666  , me desculpa , eu só quis ajudar , infelizmente não adianta se revoltar contra ninguém aqui no fórum pois não temos autonomia pra resolver esse tipo de transtorno ☹️

O que pode ser feito voce ja fez que é denunciar pelos canais disponiveis pela própria EA , para esse tipo de situação !

KiLLeR_Sh4d0w66
    3 years ago

operação lata jato 

mr cuchilin
    gordopypipequeno esse pessoal usa hacker se poderem banir eles , a gente ta cansado

sistema de denuncia não funciona !

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,091 PostsLatest Activity: 12 hours ago