Forum Discussion

iNataStar's avatar
iNataStar
Rising Novice
4 months ago

Erro battlefield 1

Quando inicio o jogo aparece esse erro depois que carrega pra entrar no jogo, alguem pode me ajudar?

eu ja atualizei os drivers da AMD e assim mesmo nada de arrumar

15 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

iNataStar​ se possivel crie uma nova conta no windows ou na conta de convidado e tente instalar nesse ambiente, para ver se executa. 

Vou sugerir também que tente um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 months ago

iNataStar​Você alguma vez conseguiu executar o jogo no seu sistema?

Sei que pode ser um passo mais extremo, mas como já tentou varias opções sem sucesso talvez formatar o sistema completamente possa ser uma solução. Se tiver disponibilidade para isso é algo que posso sugerir. 

• iNataStar's avatar
    iNataStar
    Rising Novice
    4 months ago

no momento nao é possivel, mas qando eu conseguir venho aq denovo entao

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 months ago

iNataStar​

Entre algumas coisas que ja fez repita se necessário e verifique as opções seguintes:

• Verifica a integridade dos arquivos do jogo
      • Se estiver jogando na Steam ou EA App, usa a opção de verificar/recuperar arquivos corrompidos.
    • Executa o jogo como administrador
      • Clica com o botão direito no atalho do jogo e escolhe “Executar como administrador”.
    • Desativa overclock (se estiver usando)
      • Overclocks podem causar conflitos, especialmente com placas AMD.
    • Atualiza o Windows
      • Às vezes, uma atualização pendente pode interferir no bom funcionamento do jogo.
    • Reinstala os drivers da AMD com uma limpeza completa (usando DDU, por exemplo)
      • Pode haver vestigios de versões anteriores causando o problema.

Tente tambem um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

Em ultima instancia uma formatação do sistema podera resolver o problema, se tiver essa disponibilidade e paciência é algo que posso sugerir. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,102 PostsLatest Activity: 8 hours ago