DaysOfNewNewcomer10 months agoERRO DE INSTALAÇAO DO BATTLETEFIELD REDSEC....ESSE ERRO QUE ESTA DANDO PARA MIM
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago6,225 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago6,225 Posts
Recent DiscussionsEstou tendo problema para Linkar minha conta Minha conta da PS é [edit: email address removed] minha conta criada na EA esporte é mailto:[edit: email address removed] porém quando eu vou jogar battle ou Fifa aparece pedindo uma confirmação em...SUPORTE HORRIVEL Já fazem quase 1 ano que estou tentando desvincular uma conta Ea de um hacker do meu perfil da steam e colocar a minha conta EA no lugar. já entrei em contato com o suporte diversas vezes já encaminh...Fui banido injustament do BFV!!! Olá pessoal alguem me ajuda eu fui banido do jogo battlefield 5 sem motivo!! ae quando clico ali em ver historico de banimentos fala que eu fui banido por usar trapaça, mas nao usei nada como posso p...Não encontro sala ranqueada Boa noite tem mais de 5 dias que não encontramos sala ranqueada, sem dizer os pontos que perdemos, espero retorno. Obrigado Battlefield 1 nao entra comprei o jogo da steam, quando clica pra jogar.. ela abre a pagina do Ea APP, aparece carregando o jogo, depois a pagina do anticheat e fecha do nada, e nao abre.. ja fiz varios procedimentos pra te...