Forum Discussion

RIP-LUCAS-CLT's avatar
RIP-LUCAS-CLT
Rising Novice
1 month ago
Solved

Fui banido injustament do BFV!!!

Olá pessoal alguem me ajuda eu fui banido do jogo battlefield 5 sem motivo!! ae quando clico ali em ver historico de banimentos fala que eu fui banido por usar trapaça, mas nao usei nada como posso provar minha inocência? ? Alguem me ajuda!! por favor!!

• Ola RIP-LUCAS-CLT​

Infelizmente não temos acesso a informações especificas sobre banimentos e sanções no geral, deve neste caso submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique esta sanção. Siga os passos indicados no seguinte artigo

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola RIP-LUCAS-CLT​

Infelizmente não temos acesso a informações especificas sobre banimentos e sanções no geral, deve neste caso submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique esta sanção. Siga os passos indicados no seguinte artigo

• RIP-LUCAS-CLT's avatar
    RIP-LUCAS-CLT
    Rising Novice
    1 month ago

Então Edu até esqueci de comentar eu reinstalei o jogo e quando fui abrir falou que o EA ANTI CHEAT estava desatualizado mas abriu o jogo, será que foi isso? O que devo fazer se o próprio EA app não atualiza isso quando instalo!!?

• E eu igual. È  uma vergonha o que estão a fazer a quem amou a franquia durante anos mesmo em moimentos de crise. fui banido sem nunca utilizar trapaça nem macros eu utilizo quanto mais programas ou algo assim