Forum Discussion

LuizGabriel951's avatar
6 years ago
Solved

"Erro desconhecido: Codigo de erro 1" Battlefield 4

Meu bf4 está com problema, toda vez que eu coloco pra entrar em qualquer servidor eu recebo um erro dizendo "Ocorreu um erro desconhecido: Código do erro 1".

Preciso de ajuda.

• Comecei mais de 10 bate-papos com necessidade de ajuda e nunca consigo resolver a situação, tentei de tudo, limpei a inicialização, limpe o DNS, apague os dados do jogo, use outro usuário do Windows, reinstalei o jogo, nada funciona.

• Não quando inicio o jogo, mas quando clico em entrar em um servidor, esse erro aparece
  • fer_aasantos's avatar
    fer_aasantos
    5 years ago
    @fer_aasantos Acabo de conseguir solucionar. Tenho dois monitores e um fone bluetooth. Desliguei um dos monitores e troquei para fones com fio. Problema resolvido.

16 Replies

• Estou com o mesmo problema, porém no Battlefield 1, e eu já não sei o que fazer, se alguém souber uma possível solução agradeço!

Spoiler
    Spoiler
    Spoiler

• Estou com mesmo problema aqui no PS5, ao tentar entrar no jogo dá "ERRO 1" e às vezes diz que fui desconectado da sessão sem nem ter entrado. O que esta acontecendo?

• Como você conseguiu resolver este problema? Estou com mesmo problema aqui mais no PS5?

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,111 PostsLatest Activity: 19 hours ago