6 years ago
ERRO FIRESTORM
QUERO SABER QUANDO VAI RESOLVER O PROBLEMA DE ENCONTRAR PARTIDA NO FOGO CRUZADO,
NÃO CARREGA PARTIDA SOLO E NEM JOGAR EM PELOTÃO, SEMPRE TEM FALHAS, O MEU GAME É
O XBOX-ONE.
QUERO SABER QUANDO VAI RESOLVER O PROBLEMA DE ENCONTRAR PARTIDA NO FOGO CRUZADO,
NÃO CARREGA PARTIDA SOLO E NEM JOGAR EM PELOTÃO, SEMPRE TEM FALHAS, O MEU GAME É
O XBOX-ONE.
Eu tbm estou com o mesmo problema. Moro na Bolívia, então o problema está em toda a América do Sul.
Olá pessoal,
Este problema foi investigado e resolvido por nossa equipe de jogos na semana passada. Se ainda estiverem com dificuldades para encontrar uma partida, por favor desliguem o modem da tomada, aguardem de 2 a 5 minutos e tentem acessar novamente. Nos avisem aqui se o problema persistir. 👍 Obrigada pela paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente!
Pelo jeito nunca
Boa noite Mari.
Acabei de fazer o teste aqui agora com alguns amigos, fazendo o que você indicou, mas o problema persiste, a mensagem de: ''Falha ao organizar partida".
Acho eu que o problema é muito mais complexo que somente desligar o modem. Solicito uma atenção por favor.
O problema persiste fiz o que foi indicado e não da certo!!!
Qual é o tipo NAT configurado em seus consoles? Se não souber como verificar o tipo NAT, veja estes passos aqui: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/networking/nat-error-solution.