6 years ago
ERRO FIRESTORM
QUERO SABER QUANDO VAI RESOLVER O PROBLEMA DE ENCONTRAR PARTIDA NO FOGO CRUZADO,
NÃO CARREGA PARTIDA SOLO E NEM JOGAR EM PELOTÃO, SEMPRE TEM FALHAS, O MEU GAME É
O XBOX-ONE.
QUERO SABER QUANDO VAI RESOLVER O PROBLEMA DE ENCONTRAR PARTIDA NO FOGO CRUZADO,
NÃO CARREGA PARTIDA SOLO E NEM JOGAR EM PELOTÃO, SEMPRE TEM FALHAS, O MEU GAME É
O XBOX-ONE.
Estamos com problemas para iniciar a partida no mono de jogo Fogo Cruzado (Firestorn), o problema esta acontecendo em toda a região da América do sul, ficamos por horas tentando iniciar uma partida, algumas vezes somos direcionados para o servidor de nossa região em uma sala com 6 a 12 jogadores e não entra mais nenhum jogar e sabemos que tem vários amigos tentando entrar naquele momento. Em outra situação somos direcionados para o servidor de outras regiões com a latência muito alta, mas poucas vezes isso acontece.
Eu e vários outros players da região da América do Sul não estamos conseguindo entrar nas partidas de Fire Storm, ficamos muitas vezes na tela inicial procurando partida durante muito tempo e não achamos, muitas vezes ficamos procurando partida até uma hora que cai a organizaçao de partida, vale frisar que aqui na America do Sul temos muitos players que tentam jogar esse modo de jogo e não conseguem e acabam desistindo.
Peço por gentileza uma atençao da Dice para este caso, pois o erro esta afetando a experiencia de boa parte do pessoal da America do Sul que ainda joga "Fogo Cruzado"
Obrigado
Realmente eles conseguiram estragar um ótimo jogo ....... lamentável!!!
Isso também esta acontecendo aqui comigo e com meus amigos, todos tem a mesma reclamação.
Acabei de perder maior tempo agora tentando jogar com meus amigos o Fogo cruzado, quando foi lançado esse modo não tinha nenhum problema para entrar na partida do Fogo Cruzado.
Concordo com todos, sem duvidas esse problema esta me deixando de jogar o jogo!
Vou contar nos próximos post a sequencia de acontecimentos de ontem comigo.
lamentável...
Está ai print da tela de como é demorado para tentar encontrar uma partida mais de 10 minutos e o pior que não encontra e é cancelada automaticamente.
Depois de ter ficado esperando por mais de 10 minutos como foi relatado no poste anterior, aparece a mensagem: "Falha ao organizar partida. Não foi possível encontrar uma partida adequada, tente novamente mais tarde".
Isso acontece 98% das vezes que tentamos jogar o Fogo Cruzado (Firestorn).
Em 1% das vezes que tentamos entra em uma partida, entra no servidor da América do Sul com somente 8 jogadores e não entra mais nenhum jogador, mesmo nós sabendo que tem outros amigos tentando encontrar uma partida naquele momento. Obs. a seta vermelha indicada na imagem mostra que estou no servidor da minha região, pelo valor baixo da latência.