Forum Discussion
Boa Tarde @lucasmed99 !
Verificou se não é o DNS que esteja causando conflitos ao conectar nos servidores da EA? Caso seja, recomendo usar o DNS da Google(8.8.8.8/8.8.4.4). 🙂
- 6 years ago
Estou com esse mesmo problema, mas o que é um DNS da Google? Não consigo acessar a conta pelo PS4, dá email duplicado qdo coloco ele pra solicitar código de segurança.
- 6 years ago@Soldier_Dimitri Não é o DNS. Já troquei e ficou na mesma. Minha internet é tipo NET/Claro. Nunca tinha experimentado este problema.
- 6 years ago
Esqueci de comentar! A Origin tinha atualizado antes de começar a apresentar este problema.
- Pierry096 years agoHero+
Ontem, dia 26/02, houve um problema de queda dos servidores. A Dice está investigando e ontem mesmo, pela parte da noite, já estavam voltando ao normal.
Por favor, veja se já consegue conectar ao jogo.
Abraços!
- 6 years ago@Fisco_Trupa eu também estou com o mesmo problema, já abri portas do modem, resetei, liguei, troquei dns... a conexão está ok, não cai, só caio dos servers da EA. Não sei mais o que fazer.
- Pierry096 years agoHero+
Olá @dexdigo conforme postei acima e em outra postagem sua, que também foi respondido, os servidores da EA estão passando por um problema que está afetando não só todos os jogos, mas sites e outros serviços. Desde a confirmação do problema já estão trabalhando para solucionar.
Por favor, experimente conectar mais tarde.
Abraços!
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 8 days ago