Forum Discussion
8 Replies
- O problema ainda continua? Aqui cmg o bfv e bf1 fica uns 40 segundos conectado e depois desconecta.
- Pierry097 years agoHero+
Olá @Franceilsonr
Ainda continua com este problema de falha ao entrar na partida?
Sim, continuo com o mesmo problema, tanto no BF1 como no BFV, às vezes que entra fica uns 30 segundos e sou desconectado, mas na grande maioria das minhas tentativas continua o mesmo erro.
Sim, aconteceu isso comigo também, até entrei mas da uns segundos e sou desconectado dos servidores.
@Franceilsonr em qual plataforma você joga?
Xbox One
Bom @Franceilsonr vou deixar aqui alguns artigos de dicas para tentar solucionar problemas de conexão específicas para o Xbox. Importante seguir cada passo dessas dicas para ver se irá lhe ajudar ou, caso contrário, para chegar onde está ocorrendo o problema.
Caso você esteja utilizando o wifi para jogar, sugiro que conecte diretamente ao cabo de rede seu console, assim as chances de ter uma falha temporária são menores. Neste link você terá dicas para solucionar os problemas de conexão no xbox. Também é importante que, caso não tenha feito ainda, abra as portas de seu modem para o bf1 e bfv, pois isto ajuda muito a ter uma conexão com os servidores, isso serve para todos os jogos. Aqui neste outro link terá como fazer o procedimento.
Depois que seguir a risca o que foi descrito, por favor, tente conectar novamente e veja se ajudou a não ter desconexão.
Caso você ainda continue, então faça um ou dois testes UoTrace, para ver e saber a causa deste problema. Importante saber para você não publicar o resultado do teste, pois conterá informações de sua rede e o forum é público. Neste link você terá como fazer e interpretar seus testes e, assim, contatar sua operadora de rede informando sobre os resultados.
Espero ter ajudado e que consiga solucionar!
Abraços!
Olá meu amigo, Já fiz todos testes que você mandou, e mesmo assim continuo com erro, vou te que buscar outras alternativas, mudar provedor de internet sei lá, obrigado pela ajuda.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 4 days ago
- 9 days ago