Forum Discussion

ENCANADOR23's avatar
ENCANADOR23
New Novice
2 months ago
Solved

Fui Banido injustamente..

Levei banimento do bfv injustamente, eu jogo a franquia  ja faz Anos ,desdo Battlefield: Bad Company 2 até o 2042,que nem pode ser chamado  de bf..até  então  só  jogava no console,Xbox, e acabei vencendo  para montar um pc que  para eu tentar  jogar o bfv fui uma dificuldade imensa,não conseguia de forma alguma até  que consegui descobrir  como jogar o bfv no pc..que sempre ao iniciar  dava um erro de versão  16.20.1025 algo assim do tipo..até  q tive voltar ao Windows 10 para iniciar o jogo, mas ao tentar  tbm dva o mesmo erro,sou totalmente leigo e pc,programas ,placas de vídeo  versão  de drivers  e por vai.ate que  descobrir ,que se desabilita a placa de vídeo  integrada  do processador  eu conseguiria rodar o bfv que eu mais  jogava no console,mas enfim falei tanto  por que é muito revoltante vc ser punido injustamente, levei meses pra tentar  joga no pc,e logo  que conseguir depois de algum tempo tomo banimento,eu era nível  500 no bfv no console,ai quando iniciei no pc descobri que vc nao consegue trazer  suas progressões do consoles  para o pc..fiquei vem triste com isso,mas tbme stava feliz pque consegui jogar mesmo com a patente baixa e as armas nivel bem baixo. Foi algo que mecheu comigo..a toda equipe da EA revejam ESSES BANIMENTOS INJUSTO..Não  Usei nada que pudesse  levar ban,meu Kd é baixo,nem cheguei  a jogar tanto  assim..

• Olá ENCANADOR23

Infelizmente não temos como ajudar nem temos influencia em casos de banimento ou sansões no geral. Se acredita que o banimento não foi atribuído corretamente deve submeter um apelo seguindo os passos indicados no seguinte artigo

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá ENCANADOR23

Infelizmente não temos como ajudar nem temos influencia em casos de banimento ou sansões no geral. Se acredita que o banimento não foi atribuído corretamente deve submeter um apelo seguindo os passos indicados no seguinte artigo

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,020 PostsLatest Activity: 12 hours ago