Ao tentar jogar o bf3 outro dia ele me pediu para inserir chave de ativação, achei bem estranho já que tenho o game a anos. Então fui pesquisar, e vi que as por algum motivo as licenças que existente na paste de instalação da Eletronic Arts não validam e pesquisando vi que é preciso deletar todos os arquivos dessa pasta. Realizei o processo mas deu um erro com as licenças, já que as mesmas não existiam. Então é preciso reinstalar o jogo. Fiz isso tanto com o bf3 quanto com o bf4 e agora eu consegui jogar. Quando aconteceu o banimento a 4 anos atrás eu vi algo em um site gringo que alguns banimentos aconteciam por problema com as contas, como uma forma de proteção. Esse erro com o bf3 talvez me ajudou a ter solucionado um problema que ocorria a anos, ja que um banimento permanente deixa de existir quando se realiza tal processo. Faça o processo e veja se também te ajuda.