@JPDestroyer36 escreveu:
HACKEWR BF5.
Até quando DACE, vocês vão deixar os Hacker acabarem com BF, sou jogador de quase todos seus BFs, mas tem hora que desanima de jogar e ver a falta comprometimento de vocês com seus jogadores, a gente denuncia mais não há nenhuma resposta de vocês nem se for mentira nem isto, vocês fazem uma obra prima de jogo gráficos lindos história maravilhosa ai simplesmente não dão valor no seu principal objetivo seus clientes, deixa dia após dia trapaceiros acabarem com todo seu trabalho.
Compreendo sim que tem player muitos bons, mas como esta hoje ver jogador 60/2 de infantaria e vocês nem para investigar, e são vários assim. Comece a seguir exemplo com COD, mostra a tele de jogador que te matou ou como a Blizzard, joguei 9 anos de wow e nunca vi um hacker a atenção que dão para os player que jogam e pagam para se divertir e seu feedback. ` Pare e pense não a centenas de jogadores que usam estas trapaças que fazem o BF se o jogo que é mais o milhares que não usam, e se vocês continuarem assim sem dar a atenção devida aos seus milhares de jogadores honestos as centenas de trapaceiros que vocês não mostram seu interesse de acabar vai acabar com o nome que para min e o melhor jogo de tiro que há.
@JPDestroyer36. Isso é uma preocupação com todos os jogos. Cheguei a ver um cara que foi banido permanentemente por ter usado trapaça em jogo de outra desenvolvedora. E até então notei que as respostas da "EA Games" é de que eles estão fazendo parte do trabalho deles só que é difícil detectar essas pessoas que estão utilizando trapaças.
Provavelmente essa pessoa que fez "60/2" como você mesmo mencionou pudesse estar jogando de tanque ou de avião e/ou sendo revivido andando junto ao esquadrão dele. Eu até não consideraria isso um "hacker", me desculpe desapontá-lo.
Acho que a preocupação da "EA Games" é de acabar não bandido jogadores bons por suspeita de trapaças. Olha, tenho até print (BFV-SCORE.png) do único trapaceiro que encontrei esse ano (não encontrei mais!), não vi esse cara em nenhum servidor mais. Denunciei ele por ter feito um "k/d" de "276/5" sendo level 9. Em três partidas ele pulou para o nível 12. Fora esse "jogador" que após eu jogar essa partida e printar sua "incrível façanha", ainda acompanhei ele no modo "espectador", confirmando o que eu pensava sobre ele!
Não venha aqui achando que todos os jogadores de BF 5 que faz 40+, 50+, 60+ "kills" são "trapaceiros", que não é verdade! Embora, você encontre alguém a pé, mais de 100 "kills", pouca morte, pode até "suspeitar". Portanto não é possível que seja, caso esteja jogando em servidor com muitos "tickets" e/ou essa pessoa seja um jogador-pró assim como há vários canais de vídeos que provam habilidades de muitas pessoas que jogam juntos, super bem! Abraço.
(Obs.: Leia meus comentários anteriores, desse fórum.)