Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Jogo atirando sozinho!!!

Galera baixei meu game hoje e deu um erro no download, cliquei em fechar e percebi que o erro foi em uma DLC que ocorreu, tem o print do erro anexado ai...
Quando eu tento jogar, basta entrar em qualquer sala, meu personagem fica atirando sozinho, se eu entro em um tanque funciona perfeitamente, vocês sabem me informar o que pode ser? 

Já vi um negocio de joistick que o pessoal disse, mas eu não tenho conectado, já tendei excluir e baixar denovo, ocorreu o mesmo erro, e ainda continua atirando sozinho...

Me ajudar por favor, quero muito voltar a jogar 😢

13 Replies

• mano, eu tinha um adaptador de usb para controle no pc, quando eu tirei ele parou de atirar sozinho, se tive faz o teste ai de tirar o usb

• estou com o mesmo problema  ja  troquei todas usb fechei todos os potenciais progamas  apaguei os arquivos config    drivers todos os atualizados,desvinculei as teclas ali  mandei reparar o jgoo pra ver desativei origin no jogo e persistiu o erro desistou vou joga outra coisa é frustante vc compra   pre venda  e quando  ir joga no acesso antecipado tem uma * de bug desses

• @LuizCrazy98  escreveu:

Olá SCOTTT_ES,

Já fiz isso e ainda não funcionou estou desistindo já, nada funciona 😪

Tira todos os teus dispositivo, menos o teclado, mouse, headset e se vc tiver, dispositivo wifi.

eu tava com o mesmo problema, aí eu despluguei meu controle q tava ligado no pc, aí voltou ao normal…

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,101 PostsLatest Activity: 23 hours ago