Anonymous
9 years agoLag no Battlefield 1
Estou tendo problemas com o lag no meu battlefield 1, minha internet é net, gostaria muito da ajuda de voces Obrigado
Olá amigo, o lag da internet é geralmente por conta do servidor. Caso apareça algum desses símbolos é porquê você está tendo problemas de conexão com o servidor, ou o servidor está com problemas, ou então realmente é sua internet (caso esteja aparecendo os dois últimos símbolos)
A solução para este problema é bem simples.
Entre no seu roteador/modem e altere o seu DNS para algum DNS bom para sua região. Você pode encontrar um bom DNS pesquisando no Google: "DNS [Nome da Cidade que você mora]", ou então entrar em contato com o seu provedor de internet e pedir pra que atualizem o seu DNS (explique para eles que você está tendo problemas com o jogo).
Caso queira um outro método para encontrar um bom DNS, leia está matéria, eles ensinam como encontrar e como configurar: DNS Brasil
Agora, caso o seu problema seja com o desempenho do jogo (FPS), leia este artigo que postei sobre como melhorar o desempenho do jogo: Como tirar o Lag do Battlefield 1