Dollynho00001Newcomer2 months agoBF4 erro no multiplayer, não consigo puxar partidaNão consigo puxar partidas no modo multiplayer sempre com o mesmo erro (Falha ao organizar partida) o suporte não está me ajudando.17615088776332168511188429453694.jpg1.7 MB
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 11 hours ago6,156 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 11 hours ago6,156 Posts
Recent DiscussionsFui banido injustament do BFV!!! Olá pessoal alguem me ajuda eu fui banido do jogo battlefield 5 sem motivo!! ae quando clico ali em ver historico de banimentos fala que eu fui banido por usar trapaça, mas nao usei nada como posso p...Ban?!? Unfortunately, I used to play since I bought all the games in the franchise, but after Battlefield V I switched franchises. However, as soon as BTF 6 came out, I bought it right away and got Battlefi...Banimento BF1 melhoria de jogabilidade Fui banido por melhoria de jogabilidade no dia 09/01 sendo que nao jogava desde o dia 04/01, mandei ticket faz quase dois dias e ninguem me responde, nunca usei qualquer tipo de auxilios externos, e ...Suspensão por suposto uso de cheat – solicito revisão justa e transparente Olá a todos, Estou escrevendo aqui de forma respeitosa e sincera para relatar uma situação que tem sido muito difícil para mim como jogador. Recentemente, minha conta foi suspensa no Battlefield V ...banimento battlefield 5 Olá, boa tarde, fui banido recentemente do BF5 sem motivos aparentes, entrei em contato com o suporte via e-mail e nada foi resolvido, me responderam dizendo que foi analisado minha conta novamente e...