Forum Discussion
5 Replies
- SCOTTT_ES9 years agoHero+
Boa Noite @rscarpille,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.
Diversas pessoas tiveram esse problema resolvido fazendo o seguinte:
- Feche a Origin e o jogo;
- Vá na pasta onde está instalado seu Battlefield;
- Localize os arquivos BF4WebHelper.exe e BF4X86WebHelper.exe
- Clique com o botão direito do mouse sobre eles e vá em Propriedades;
- Marque a caixa Executar como Administrador.
Abra novamente a Origin e o jogo e veja se o problema foi resolvido.
Obs.:
1 - Algumas pessoas também marcaram "Compatibilidade com Windows 7" no passo 5.
2 - Outras pessoas excluíram os dois arquivos e resolveram o problema.
Espero que essas dicas ajudem a resolver seu problema, não esqueça de nos contar se funcionou ou não. 🙂
Saudações,
SCOTTT_ES
Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',
Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" 🙂
Olá, estou com o mesmo problema, mas mesmo realizando esses procedimentos, eu não consigo iniciar o jogo.
Há alguma outra maneira de resolver ?- SCOTTT_ES9 years agoHero+
Boa Noite @KaaueR,
Tente fazer o seguinte:
- Atualize o DirectX e o Microsoft .NET Framework
- Vá na pasta onde está instalado seu Battlefield, localize os arquivos BF4.exe e BF4_x86.exe, clique com o botão direito do mouse sobre eles e vá em Propriedades, marque a caixa "Executar como Administrador". (Você também pode tentar alterar as permissões de segurança na pasta de jogos da Origin, dando aos usuários total controle, em vez de apenas ler).
Abra novamente a Origin e o jogo e veja se o problema foi resolvido.
Obs.:
1 - Algumas pessoas também marcaram "Compatibilidade com Windows 7" no passo 5.
Espero que essas dicas ajudem a resolver seu problema, não esqueça de nos contar se funcionou ou não. 🙂
Saudações,
SCOTTT_ES - EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @rscarpille e @KaaueR,
Por favor nos infomem se os passos apresentados pelo @SCOTTT_ES, solucionaram o vosso problema.
Ficaremos aguardando 😉
Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
@EA_Nuno,
Eu não tive sucesso com nenhuma das dicas que deram nesse fórum.
O meu aparentemente foi causado por causa da atualização do Win 10, e pelo jogo não "suportar" a atualização.
Unica opção que tive, é reverter a atualização e continuar com o PC desatualizado.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 6 days ago
- 6 days ago