Forum Discussion

xXpopskullXx's avatar
6 years ago
Solved

Menu esquadrão no início do jogo

Produto: Battlefield V
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo
Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? No menu do jogo não aparece esquadrão, esta opção está ausente.
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Todos
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 02/02/2020
Resumo do seu erro: No menu do jogo não aparece esquadrão, esta opção está ausente no meu jogo desde quando comprei.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Menu do jogo
O que acontece? No menu do jogo não aparece esquadrão, esta opção está ausente no meu jogo desde quando comprei. No momento estou representando um esquadrão porém não mostra que estou fazendo parte de um, muito menos quais usuários fazem parte do esquadrão que represento e nem mostra esquadrões de outros jogadores.
O que deveria acontecer em vez disso? Ter a opção esquadrão

Produto: Battlefield V
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo
Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? Tela inicial
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Todos
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 02/01/2020
Resumo do seu erro: No menu do jogo não aparece esquadrão, esta opção está ausente no meu jogo desde quando comprei.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Menu do jogo.
O que acontece? Opção esquadrão inexistente.
O que deveria acontecer em vez disso? Ter a opção esquadrões.

No menu do jogo não aparece esquadrão, esta opção está ausente no meu jogo desde quando comprei. No momento estou representando um esquadrão porém não mostra que estou fazendo parte de um, muito menos quais usuários fazem parte do esquadrão que represento e nem mostra esquadrões de outros jogadores.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago

Olá @xXpopskullXx

Obrigada pelos detalhes. Não acredito que tenha a ver com o modelo do seu Xbox, mas alguma configuração do jogo que não esteja ativada. Faça o seguinte: 

Abra o jogo vá até Opções > Gameplay > Playeer createed content e selecione show/mostrar: 

Veja se depois disso você consegue ver os squads.

10 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @xXpopskullXx., 

Lamento saber sobre o problema em ver o menu esquadrão no seu jogo e farei o possível pra ajudar aqui. 

Tente o seguinte: 

1. Vá em Documentos >> Battlefield V
    2. Na pasta Battlefield V, exclua todas as pastas, exceto Configurações/settings
    3. Se você possui a pasta Battlefield 1, faça o mesmo, exclua todas as pastas, exceto Configurações.

Reinicie o jogo e veja se isso resolve o problema. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago

@xXpopskullXx Perdão, as instruções que eu enviei acima são pra jogadores de PC eu não prestei atenção que no seu bug reporte você menciona a plataforma e e agradeço por ter confirmado.

Só pra ter certeza você está se referindo à squads ou platoons?

Poderia anexar uma imagem do menu e onde essa opção deveria aparecer?

• Menu do jogo e segue imagem anexa.

Muito obrigado pela ajuda.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago
    @xXpopskullXx Obrigada pela imagem. O que deveria aparecer ali o platoon, é a isso que se refere?
  • Esta é a imagem do console de um amigo, não sei se esse é o motivo pelo qual não aparece que estou representando um esquadrão ou se é por meu Xbox One ser do modelo antigo, mas não consigo ver que estou representando nem ver quem é de determinado clã

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago

Olá @xXpopskullXx

Obrigada pelos detalhes. Não acredito que tenha a ver com o modelo do seu Xbox, mas alguma configuração do jogo que não esteja ativada. Faça o seguinte: 

Abra o jogo vá até Opções > Gameplay > Playeer createed content e selecione show/mostrar: 

Veja se depois disso você consegue ver os squads.

• Consegui, muito obrigado!

Faltava ir em representar esquadrão no menu. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago

@xXpopskullXx Que bom que deu certo. Obrigada por confirmar e divirta-se! 🙂

Ah, e por favor não esquece de marcar a minha resposta como solução aceita pra ajudar aos demais jogadores caso tenham o mesmo problema. Obrigada! 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,103 PostsLatest Activity: 43 minutes ago