Menus e legendas em ingles
Olá boa noite, venho relatar um problema com a plataforma EA play desktop, todos os jogos que baixei nao estao com as traduçoes em portugues (sim eles possuem). fiz a instalaçao selecionando corretamente o idioma dos jogos, in game os que possuem seleçao de idioma, selecionei em portugues, mas nao muda as legendas e menus, o audio ficou dublado em portugues mas os textos, todos os textos do jogo nao foram alterados. Nao ocorre somente com BF 1 ocorreu com outros jogos inclusive com Need for speed Heat. pesso que resolvam, pois tenho pouco tempo do meu dia para jogar, e quero uma experiencia boa com os jogos, a cada dia que passa é um dia a menos da minha assinatura...
Boa tarde, @peppegas2. Consegui deixar o jogo em pt_BR! Faça assim:
-> Pressione Win + R e digite REGEDIT na caixa de texto
-> Clique nas pastas nessa ordem: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA Games\Battlefield 1 (Para o NFS, acredito que o processo seja o msm, só que a pasta deve ter a inscrição Need For Speed Heat ou algo do tipo)
-> Dentro dessa pasta "Battlefield 1" vai ter um arquivo chamado "Locale" com a inscrição en_US.
-> Clique com o botão direto em "Locale", vá em "Modificar" e mude o escrito de en_US para pt_BR, depois clique em OK e feche o Editor de Registro
-> Pronto 🙂