Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

MINHA CONTA FOI HACKEADA

Olá,

Venho através deste e-mail relatar um problema com a minha conta. Criei minha conta no Origin mais ou menos em 2012, quando adquiri o jogo Battlefield 3 (print do e-mail em anexo) e mais tarde Battlefield 4. Alguns anos depois foi realizada a compra da versão standart de The Sims 4, e mais tarde o pacote de expansão Ao Trabalho (print do e-mail de confirmação em anexo). 

Fiquei alguns meses sem acessar minha conta, e agora, tentei logar pelo meu e-mail ([edit: email address removed] / Id: matheusmojon) e a senha não correspondia, tentei o "esqueci a senha" inúmeras vezes e não me enviaram e-mails para a redefinição dela.

Confuso, tentei criar uma nova conta com o meu único e-mail em uso, já explicitado acima, e pelo meu espanto consegui criar uma nova conta. Talvez isso confunda vocês ao solucionar meu problema, pois tenho uma conta neste e-mail, com acesso, atualmente. Por isso, envio os prints de alguns e-mails que tenho que comprovam que já tinha essa conta desde 2012, neste mesmo e-mail.

Cheguei a conclusão de que provavelmente minha conta foi hackeada e estou em um prejuízo absurdo. A segurança da minha conta são vocês que devem controlar, e agora perdi mais 700 reais em jogos e gostaria de saber qual providência poderá ser tomada. Terei ressarcimento de todo o dinheiro investido ou terei acesso aos meus jogos novamente?

Espero ansiosamente uma resposta, confiante de que a decisão será justa

Matheus Mojon

4 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

@lá novamente@matheusmojon,

Removi também as imagens que colocou no fórum exatamente pelo mesmo motivo que expliquei no meu post anterior, na sua imagem era possivel ver o número de pedido e também o seu email, alguém mal intencionado pode contactar a nossa assistência e dizer que esta é a sua conta. 

Tenha sempre esse cuidado OK? 😉 

Cumprimentos. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 14 hours ago