MINHA CONTA FOI HACKEADA
Olá,
Venho através deste e-mail relatar um problema com a minha conta. Criei minha conta no Origin mais ou menos em 2012, quando adquiri o jogo Battlefield 3 (print do e-mail em anexo) e mais tarde Battlefield 4. Alguns anos depois foi realizada a compra da versão standart de The Sims 4, e mais tarde o pacote de expansão Ao Trabalho (print do e-mail de confirmação em anexo).
Fiquei alguns meses sem acessar minha conta, e agora, tentei logar pelo meu e-mail ([edit: email address removed] / Id: matheusmojon) e a senha não correspondia, tentei o "esqueci a senha" inúmeras vezes e não me enviaram e-mails para a redefinição dela.
Confuso, tentei criar uma nova conta com o meu único e-mail em uso, já explicitado acima, e pelo meu espanto consegui criar uma nova conta. Talvez isso confunda vocês ao solucionar meu problema, pois tenho uma conta neste e-mail, com acesso, atualmente. Por isso, envio os prints de alguns e-mails que tenho que comprovam que já tinha essa conta desde 2012, neste mesmo e-mail.
Cheguei a conclusão de que provavelmente minha conta foi hackeada e estou em um prejuízo absurdo. A segurança da minha conta são vocês que devem controlar, e agora perdi mais 700 reais em jogos e gostaria de saber qual providência poderá ser tomada. Terei ressarcimento de todo o dinheiro investido ou terei acesso aos meus jogos novamente?
Espero ansiosamente uma resposta, confiante de que a decisão será justa
Matheus Mojon
Olá @matheusmojon,
Entre em contato com o suporte da EA . Veja mais informações no link abaixo