Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago

Mini mapa BF4

Estou com um problema no BF4. Quando acesso o modo multiplayer, independente de partida rapida ou não, não está aparecendo o Mini mapa, e também não consigo alternar para a camera em 3ª pessoa. Aparece apenas a pontuação das equipes. Alguém sabe como corrigiar ou que deve ser feito?

6 Replies

• Olá @thiago_vieiira, boa tarde!

Já tentou reparar o jogo? sobre câmera em terceira pessoa, isso nunca existiu na franquia do Battlefield.

• Olá @thiago_vieiira

Experimente se conectar a outros servidores , voce esta jogando em servidor HARDCORE, sv Hardcore não tem minimapa e não aparece a camera de eliminação , ! nesse caso voce nem precisa alterar nada , é so entrar em outro servidor que não seja personalizado .

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Desculpe não mencionar, Mas a câmera é a dos veículos. No BF1 ela funciona perfeitamente, mas quando tento no BF4 não oferece a segunda câmera que seria como se fosse em 3ª pessoa.
  • Foi como eu lhe disse antes , em servidores Hardcore ou personalizados nao é possivel visualizar o minimapa ou a camera em terceira pessoa do veiculo amigo !

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Então @claudio11santos, estava acompanhando um colega jogando multiplayer, pois ainda não o tinha jogado muito. Acabei não verificando esta situação. Mas verificarei então em outros servidores, e volto aqui quando tiver algum resultado.

Obrigado por enquanto. Ao EA_Brukis TAMBÉM.
  • Eu tinha essa mesma duvida quando comecei a jogar o jogo kkk , depois que fui descobrir que era isso . os Adm's personalizam os servers e retiram algumas coisas ai a pessoa fica meio perdida .  entra em outros server's e verifica , depois volta pra nos dar uma resposta ok .. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,101 PostsLatest Activity: 8 hours ago