Forum Discussion

zTheKriegr's avatar
5 years ago

MOUSE NÃO QUER PEGAR DENTRO DO BF3, JA FIZ DE TUDO E N SEI OQUE FAZER

Pessoal toda vez que eu entro no BF3, meu mouse não funciona, ele não atira e nem vira ne mnada, mas o teclado sim, ai quando eu seleciono a opção, mouse raw, fica extremamente rapido e mesmo sem sensibilidade o mouse, continua rapido, oque faço ??? Pq não achei ninguem com esse erro, relatando esse erro, ja desisntalei e insatalei, ja fiz um monte de coisa e não deu certo, ALGUEM PODE ME AJUDAR 

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @DSullivanDario Você postou num tópico antigo. Por favor crie um novo post descrevendo seu problema, em que plataforma joga e faremos o possível pra te ajudar.
  • estou com esse mesmo problema e ainda nao consegui resolver alguem pode me ajudar

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@SgtPandinha 

Você respondeu a um tópico antigo  sem nos dar maiores informações  a cerca do que ocorre ou qualquer detalhe pra que possamos te ajudar.

Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Se precisa de ajuda com o seu problema por favor crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting] 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,069 PostsLatest Activity: 24 hours ago