Forum Discussion

Casapeq's avatar
Casapeq
Seasoned Newcomer
2 months ago

Não consigo abrir nenhum jogo na EA app

Alguem tem alguma informação sobre como corrigir isso? Os jogos simplesmente não abrem, battlefield 1 por exemplo, abre a splash screen do anticheat, carrega 99% e crasha. Dai fala que é pra reparar o jogo, mas mesmo reparando não abre. Já tentei desinstalar e instalar, reparar o EA app mas não funciona, e esses problemas são só no launcher da EA.

 

4 Replies

  • Casapeq's avatar
    Casapeq
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

    Não, aparentemente qualquer jogo iniciado no EA app corrompe 3 arquivos 

  • Casapeq's avatar
    Casapeq
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

    Eu fiz tudo e ta acontecendo isso, troquei o ssd, reparei o jogo e não foi.

  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

    Ola Casapeq​ Este problema pode estar relacionado a permissões, drivers ou até conflito com antivírus. Algumas soluções que costumam ajudar:

    • Execute o EA App e o jogo como administrador (clique com o botão direito nos atalhos e selecione "Executar como administrador").
    • Além disso, execute o serviço do anticheat como administrador. O executável geralmente está em: C:\Program Files\Electronic Arts\EA Services\AntiCheat ,procure por algo como EAAntiCheat.GameService.exe, clique com o botão direito, vá em Propriedades > Compatibilidade e marque a opção "Executar este programa como administrador".
    • Adicione o EA App, o jogo e o anticheat como exceções no seu antivírus e firewall. Isso evita que eles sejam bloqueados na inicialização
    • Verifique se o Windows e os drivers da sua GPU estão atualizados.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,101 PostsLatest Activity: 11 hours ago