Forum Discussion

VisionGe's avatar
4 years ago
Solved

Não foi possível fazer a instalação Houve um pequeno contratempo....

Boa tarde Pessoal,

Linkei minha conta do xboxlive com a ea desktop, porem não estou conseguindo baixar o BFV, já testei em outros jogos como NFS Heat e baixou normalmente.

BFV

Quando tento baixar o BFV aparece essa informação;

Não foi possível fazer a instalação
Houve um pequeno contratempo e não foi possível terminar a instalação de Battlefield V. Reinicie seu PC e tente novamente.

BFerro

Já não sei mais o que fazer, já reiniciei o PC, só pra constar o e-mail que utilizo para entrar na ea desktop é o mesmo na minha conta na origin, não sei se teria alguma ligação, não sei mais o que fazer, não consigo jogar, tenho ea acess na xboxlive(ultimate pass) e tenho o jogo comprado e de nenhuma forma consigo jogar, se alguém, puder dar uma luz eu agradeço..

Valeu Pessoal.

48 Replies

• depois de varios video no youtube, sua dica a unica que funcionou muito obrigadooo

• A solução é simples, coloca pra baixar o jogo APEX legends, assim que iniciar o download vocÊ cancela, e depois tenta baixar o jogo que deseja, no caso o BFV. Comigo funcionou depois de 2 horas procurando soluções na internet.

• zyrighdum's avatar
    zyrighdum
    3 years ago

Mano seguinte, nenhuma das soluções acima funcionou pro meu caso, o que resolveu pra mim foi:

Sempre que eu quero baixar um jogo e vou pra loja da ea play e coloco pra baixar da esse erro, mas ao fazer isso esse jogo que eu tentei baixar vai pra minha lista de jogos (que pode ser acessada clicando em meu perfil assim como mostrado na imagem abaixo. Ao acessar essa lista você consegue colocar um jogo pra baixar tranquilamente.

• Pessoal tive o mesmo problema e consegui resolver, segue o passo a passo:

abra o App da EA e clique na sua foto no canto superior direito 

deslogue de sua conta e reinicie o PC

quando ligado logue na conta novamente 

vá no jogo e corre pro abraço

é só um bugzin * q o pessoal da EA é tão vagabundo q não se presta consertar 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,967 PostsLatest Activity: 8 hours ago