Forum Discussion

Sgt_Bala_No_Alvo's avatar
Sgt_Bala_No_Alvo
Seasoned Newcomer
6 months ago

N foi possível entrar no servidor, ele está cheio

Qualquer server q eu tento entrar aparece a mensagem que ele esta cheio, e na tela de servidores n aparece a fila de jogadores esperando para entrar no servidor, já tentei pelo Battlelog e pelo aplicativo da Origin, já desinstalei e instalei novamente e erro permanece.

2 Replies

• LucasM16A4's avatar
    LucasM16A4
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Mesma coisa aqui. Meu amigo e eu marcamos de jogar em pelotão agora pela noite. Porém, quando não era o jogo dele dando erro, era o meu; tentamos também entrar nos servidores sem estarmos em pelotão, mesma coisa. Além disso, aparentemente, sumiu tanto a fila de jogadores pra entrar no servidor, como também a opção de entrar no servidor que um amigo esteja jogado (sem ser por pelotão).

Enfim, muito triste. O cara tem um carinho por ser o jogo da adolescência, sabe. Pior ainda saber que depois de quase 12 anos, a EA não vai tar mais nem aí pra suporte, os engenheiros que sabem mexer nos algoritmos do jogo se brincar não trabalham mais nem na empresa. Eu não sei como ainda tem servidor, homi...

• leaoflima's avatar
    leaoflima
    Rising Newcomer
    6 months ago

Continua com o mesmo problema, não aparece quantos players estão na fica e da mensagem de servidor cheio quando tento entrar.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,104 PostsLatest Activity: 3 days ago